Caem os líderes e goleada derruba Enderson Moreira no Fluminense

O começo de mais uma rodada do Brasileirão não foi legal para os líderes Corinthians e Atlético Mineiro que perderam e o Grêmio se aproxima na briga pelo título. E a derrota para o Palmeiras derrubou mais um técnico no campeonato.

Wilton Júnior/AE, Alexandre Cassiano/Ag. O Globo e Ernesto Carriço/Ag. O Dia

Atacante celebra um de seus gols no jogo com o técnico Marcelo Oliveira - Wilton Junior/Estadão



Fred perde pênalti, Barrios brilha na goleada do Palmeiras e Enderson Moreira perde o emprego e não é mais técnico do Fluminense.

São sete jogos sem vitória e queda do G4 para a parte intermediária, este é o Fluminense que no Maracanã perdeu para o Palmeiras de goleada. O tricolor saiu na frente com Jean, mas Lucas Barrios apareceu e brilhou marcando três na goleada de 4 x 1. Fred perdeu pênalti quando ainda estava 1 x 0. E como acontece em um clube em má fase, sobrou para o técnico Enderson Moreira que foi demitido após a partida e não dirige mais o clube.

AE e Marco Favero/RBS



Ponte vence o Goiás e segue reagindo e Avaí vence e ao mesmo tempo empurra o Figueirense pro Z4

No Serra Dourada a Ponte Preta venceu o Goiás por 2 x 1 e chegou ao segundo jogo invicto. O Sport arrancou um suado empate com o Joinville por 1 x 1. No clássico local deu Avaí que venceu o Figueirense por 1 x 0 e trocou de lugar com o rival que ocupa a zona de rebaixamento.

Guilherme Artigas/Lancepress

Com gols de Douglas e Luan, Grêmio vence o Atlético-PR Guilherme Artigas/Fotoarena/Agência Lancepress!

Grêmio mostra força e derrota o Furacão entrando de vez na briga pelo título

O Grêmio se recuperou da derrota sofrida em casa e impôs uma dura derrota ao Atlético Paranaense no Couto Pereira. Os gols da vitória de 2 x 1 foram de Luan e Douglas e o Imortal chega aos 48 pontos encostando no Galo e no Timão entrando definitivamente na briga pelo título.

Fernando Gomes/ZH, Maurício de Souza/AE e Divulgação

De virada, Inter vence o líder Corinthians no Beira-Rio Fernando Gomes/Agência RBS

Gabriel comemora um de seus dois gols na Vila Belmiro


Corinthians e Atlético perdem, mas distância é mantida e Vasco busca empate contra o Cruzeiro em jogo movimentado

Aliás a noite da dupla que lidera o campeonato não foi boa mesmo. O Corinthians tomou a virada do Internacional no Beira Rio e não conseguiu atingir a sequência de 17 partidas invicto. Os gols foram marcados por Réver e Valdívia. Já o Galo foi cozinhado na Vila Belmiro pelo Santos que se reabilitou com estilo. O Peixe aplicou uma sonora goleada de 4 x 0 com destaque para mais um gol do artilheiro disparado do campeonato Ricardo Oliveira que chega à 17 e o Santos fica a um ponto do G4. No Mineirão o Vasco arrancou um suado empate com o Cruzeiro por 2 x 2 e poderia ter até vencido se não fosse a péssima arbitragem. Dois jogos fecham a rodada nesta quinta e estarei presente em Flamengo e Coritiba no Mané Garrincha no jogo que bate o recorde de público deste campeonato pois todos os 67 mil ingressos foram vendidos.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Além de Enderson Moreira quem também perdeu o emprego foi Renê Simões que foi demitido do Figueirense no começo desta madrugada. Com isso são 21 trocas de técnico neste campeonato.