Vasco perde jogo e técnico, Santos fica no empate e São Paulo é surpreendido em casa

Na abertura da 19ª rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno dois gigantes tropeçaram e feio, sendo que um deles amarga a lanterna e ficou sem técnico.

Rafael Moraes (2) e Guilherme Leporace/Ag. O Globo, Giuliano Gomes/PR Press e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press




Giuliano Gomes

Goiás comemora gol contra do lateral são-paulino Bruno aos 26 minutos do 1º tempo

Vasco perde nos acréscimos e Celso Roth perde o emprego, Ricardo Oliveira desperdiça pênalti e Goiás atropela o São Paulo em pleno Morumbi

O Vasco precisava vencer o Coritiba no Maracanã para não virar o turno na lanterna, mas uma entregada do zagueiro Jomar que perdeu a bola no campo de defesa fez com que Evandro marcasse o gol da vitória do Coxa, gol que decretou a queda de Celso Roth do comando do time. Ele foi demitido após a partida nos vestiários. A situação do time é extremamente delicada e no returno precisará fazer uma campanha de campeão para se salvar e evitar o terceiro rebaixamento em oito anos. Na Arena da Baixada o Santos arrancou um empate sem gols com o Atlético Paranaense. Ricardo Oliveira perdeu penalidade que o goleiro Weverton defendeu. No Morumbi o São Paulo foi atropelado pelo Goiás por 3 x 0. Sem Rogério Ceni e Luís Fabiano, machucados o tricolor paulista foi alvo fácil dos goianos que venceram depois de seis jogos de jejum com dois de Erik e um de Felipe Menezes. A rodada será completada neste domingo com mais sete partidas.

Postar um comentário

0 Comentários