Vitória fica com o título simbólico do primeiro turno da Série B

O primeiro turno da Série B terminou e o Vitória ficou com o título simbólico de campeão de inverno. O Botafogo conseguiu uma virada importante e termina o turno em segundo.

Fernando Amorim/A Tarde e Felipe Oliveira/AE



Vitória com começo arrasador bate o Santa Cruz e fica com o título de campeão de inverno

O Vitória com um começo matador freou a boa fase do Santa Cruz e venceu o jogo por 2 x 1 terminando o turno na ponta. Antes dos dez minutos o jogo estava 2 x 0 para os baianos com gols de Escudero e Elton. No segundo tempo o Santa descontou com Luisinho e o jogo ficou equilibrado, mas no fim das contas deu Vitória mesmo.

André Yanckous/AGIF


Botafogo vira pra cima do América Mineiro e está um ponto atrás do Vitória

O Paraná bateu o Sampaio Correa por 1 x 0 e o Bahia ficou no empate com o Atlético Goianiense por 1 x 1 no Serra Dourada. O sábado teve um festival de 3 x 1. O Paysandu bateu o Oeste no Mangueirão, o Náutico derrotou o Bragantino na Arena Pernambuco e o CRB bateu o Criciúma em Maceió. O Botafogo virou pra cima do América Mineiro fora de casa e com gols de Thiago Carleto e Neilton termina o primeiro turno na vice liderança um ponto atrás do Vitória. Nos demais jogos da rodada o Boa Esporte derrotou o ABC por 1 x 0 e Toninho Cecílio não dirige mais o time depois de seis partidas onde só marcou um ponto e perdeu cinco, o Ceará venceu o Macaé por 2 x 1 e Luverdense e Mogi Mirim ficaram no empate por 1 x 1.

Situação do campeonato após 19 rodadas (metade concluída)
  • Série A: Vitória, Botafogo, América Mineiro e Bahia
  • Série C: Luverdense, ABC, Mogi Mirim e Ceará.

Postar um comentário

0 Comentários