Drama vascaíno prossegue e São Paulo desencanta

Na abertura da 21ª rodada do Brasileirão dois jogos distintos. Para o Vasco mais uma derrota e a situação fica cada vez mais dramática e para o São Paulo o reencontro com a vitória.

Alexandre Brum/Ag. O Dia, Pedro Kirilos/Ag. O Globo e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press




Vasco para em Muralha e toma duro castigo no fim ao perder para o Figueirense e São Paulo volta a vencer em noite de brilho dos criticados Ganso e Michel Bastos

No Maracanã o Vasco precisava vencer o Figueirense, mas parou em Alex Muralha. O goleiro do Figueirense fechou o gol e não deixou passar nada. Como não tem nada a ver com o desespero vascaíno o Furacão do Estreito achou o gol no fim da partida. Num contra ataque mortal o talismã Marcão ganhou de Guiñazu e chutou cruzado na saída de Martin Silva. A derrota aumenta o desespero vascaíno que não vence desde a 14ª rodada e segue na lanterna com 13 pontos. No Morumbi o São Paulo fez as pazes com a vitória e em grande atuação dos contestados Ganso e Michel Bastos o tricolor venceu a Ponte Preta por 3 x 0 subindo para a quarta posição na tabela. Neste domingo a rodada terá seu complemento com mais oito partidas.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
A situação do Vasco anda tão desesperadora que não sei se vão conseguir escapar do terceiro rebaixamento em oito anos. O time tropeça na ânsia e no fim é castigado. Do jeito que a coisa vai acho difícil escapar, mas posso queimar a língua.