São Paulo vira e mineiros se complicam na Libertadores e Vasco, Botafogo, Grêmio e Santos avançam na Copa do Brasil

A rodada do futebol de meio de semana foi feliz para quatro times na Copa do Brasil, boa para o São Paulo e ruim para os mineiros na Libertadores.

Cláudio Reis/Divulgação


Gama deixa Brasiliense em situação complicada na semifinal do Candangão

Antes tem Candangão. Na outra semifinal o Gama derrotou o Brasiliense na Boca do Jacaré por 2 x 0 e no próximo sábado pode perder por até um gol que vai pra final do Candangão.

AP, AFP e Reuters

Jogadores do Atlas comemora gol contra o Atlético-MG


Matilde Campodonico/AP

Cruzeiro e Atlético perderam na rodada enquanto o São Paulo conseguiu virar no último minuto

A rodada foi ruim para os dois times mineiros na Libertadores. Na terça o Cruzeiro foi derrotado pelo Huracán por 3 x 1 em uma noite que nada deu certo para a Raposa. Apesar da derrota basta ao Cruzeiro vencer o Universitário de Sucre na terça que vem no Mineirão para seguir na competição, já a situação do Galo é preocupante. O time perdeu para o Atlas do México por 1 x 0 e agora precisa obrigatoriamente da vitória diante do Colo Colo na semana que vem para não ser eliminado. E o São Paulo se superou pra vencer de virada o Danúbio no Uruguai por 2 x 1 com gols de Pato e Centúrion que entrou para definir a vitória em favor do tricolor e o Corinthians pode decidir a situação nesta quinta caso vença o San Lorenzo.

Daniel Vorley/AGIF, Fernando Gomes/ZH, Aldo Carneiro/PE Press, Cezar Loureiro e Marcelo Theobald/Ag. O Globo

O meia Elano marcou, de cabeça, o único gol da partida em São José dos Campos

Grêmio domina, vence o Campinense e avança na Copa do Brasil Fernando Gomes/Agencia RBS



Náutico x Brasília gol  (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Elano marca na vitória do Santos, Botafogo e Vasco vencem em casa, Grêmio passa pela Campinense e Náutico elimina o Brasília da competição

E pela Copa do Brasil quatro grandes times avançaram de fase. O Santos bateu o Londrina com gol marcado por Elano, o Botafogo passou pelo seu xará da Paraíba vencendo por 4 x 2, o Grêmio bateu a Campinense por 2 x 0 e o Vasco venceu o Rio Branco por 3 x 2. Já o Brasília acabou sendo eliminado pelo Náutico por 2 x 0.

Postar um comentário

0 Comentários