A Rádio Jovem Pan vai passando por um processo de deterioração rápida e vem mudando sua postura nos últimos meses. Nos últimos meses a rádio perdeu grandes profissionais como Roberto Müller, Anchieta Filho, Rogério Assis e nesta segunda feira mais dois profissionais deixaram a emissora: Vander Luiz e Cláudio Carsughi com quase 60 anos de casa. O jornalista italiano reclamou que a Pan está adotando uma postura de direita, o que não deixa de ser verdade. Confesso a vocês, esta não é a rádio Jovem Pan que eu conheço, há 15 anos atrás eu comecei a ouvir pelos 750 Khz da Jovem Pan Brasil e tenho até hoje gravadas mais de 50 fitas K7 com narrações diversas e vinhetas. Não é de se espantar essa absurda guinada que a rádio vem dando sob a tutela de Tutinha, neto do Marechal da Vitória Paulo Machado de Carvalho. Do jeito que a coisa vai a Pan corre o risco de desaparecer do dial. É revoltante!
Postar um comentário
1Comentários
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.
Postar um comentário
2024
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS
MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…
By -Kleber Nunes
terça-feira, dezembro 31, 2024
Triste com o rumo que a Rádio Jovem Pan está tomando, uma rádio com tendência anti PT e com comentaristas raivosos. Enquanto isso grandes profissionais como o mestre Cláudio Carsughi são demitidos sem choro nem vela. Isso tudo é culpa do Tutinha, que quer fazer história do seu jeito. A partir de agora não dou mai saudiência à essa rádio.
ResponderExcluir