Sábado de decisão nos estaduais pelo Brasil

O sábado de futebol pelo Brasil marcou o começo das fases decisivas nos estaduais pelo Brasil. No campeonato gaúcho teve confusão entre torcidas, em São Paulo Timão e tricolor avançam e no Rio de Janeiro destaque para Fred que supera 300 gols com a camisa do Fluminense.

Fernando Amorim/A Tarde


Ceará vai pra final da Copa do Nordeste eliminando o Vitória em pleno Barradão

Na reedição da final do Candangão do ano passado deu empate entre Brasília e Luziânia em 1 x 1. Na Copa do Nordeste o Ceará é o primeiro finalista da competição e empatou fora de casa com o Vitória em 2 x 2 se classificando pelo número de gols marcados como visitante. O outro finalista será conhecido amanhã no duelo entre Bahia e Sport. No campeonato catarinense o Avaí escapou da degola ao empatar sem gols com o Atlético de Ibirama em 0 x 0 e ambas as equipes permanecem no estadual de Santa Catarina.  Na primeira partida da semifinal mineira Caldense e Tombense ficaram no 0 x 0.

Fotos de Carlos Macedo/ZH




Inter empata, mas jogo é marcado por confusão entre torcidas que paralisou o jogo por quase 1 hora

Pela semifinal do campeonato gaúcho o Internacional ficou no empate em 1 x 1 com o Brasil de Pelotas, mas o fato lamentável foi a confusão entre torcidas das duas equipes que se enfrentaram com arremesso de objetos. O clima ficou pesado e a tropa de choque da PM teve de intervir com bombas de efeito moral. Dois torcedores foram presos e um PM ficou ferido.

Felipe Rau/AE, Jorge Araújo (2) e Ricardo Nogueira/Folhapress




Ricardo Nogueira/Folhapress

Corinthians vence com ajuda da arbitragem e Rogério Ceni lidera o São Paulo na vitória sobre o RB Brasil

No campeonato paulista começaram as quartas de final em jogo único. Na Arena Corinthians o Timão contou com a ajuda da arbitragem e venceu a Ponte Preta que reclama de um gol injustamente anulado. Não havia impedimento, mas o bandeira alegou irregularidade inexistente. Renato Augusto marcou o gol da vitória corintiana. No Morumbi o São Paulo ainda sem técnico desde a saída de Muricy e com o interino Milton Cruz bateu o Red Bull Brasil por 3 x 0. Rogério Ceni abriu o placar cobrando falta e com uma ajuda de Ganso que abaixou na hora da cobrança, o segundo gol foi marcado por Alexandre Pato em tabela com Ganso e o camisa 10 fechou o placar marcando de cabeça.

Fotos de Marcos Tristão/Ag. O Globo



Fred marca dois e atinge 300 gols com a camisa tricolor

E na primeira partida da semifinal do Carioca no Maracanã o Fluminense conseguiu reverter a vantagem do Botafogo e venceu o clássico por 2 x 1 com dois gols do artilheiro Fred que ultrapassou a marca de 300 gols com a camisa tricolor. O Botafogo descontou com William Arão. Neste domingo tem mais futebol com a sequência da fase decisiva.

Postar um comentário

0 Comentários