Rodada cheia de emoções, surto de jogador e show corintiano na Libertadores

A noite de quarta do futebol teve como destaques jogador dando surto, muitas emoções na Copa do Brasil e o Corinthians dando show na Libertadores.

Fernando Gomes (2)/ZH e Jefferson Guareze/Futura Press

Jeferson Guareze/Futura Press



Fabrício perde o controle após ser expulso e surta diante da torcida do Colorado

Teve jogo pelo Campeonato Gaúcho e o Internacional venceu o Ipiranga em jogo atrasado da sexta rodada por 1 x 0, mas o fato que chamou atenção foi o surto de raiva do lateral Fabrício que foi expulso, jogou a camisa no chão e foi vaiado pelos torcedores. Fabrício respondeu com gestos obscenos pra torcida.

AFP (2) e JF Diório/AE

Juan Mabromata/AFP


JF Diorio/Estadão


São Paulo perde e fica em situação complicada enquanto Corinthians segue invicto na temporada e líder isolado no seu grupo 

Na Libertadores a situação do São Paulo ficou dramática após perder para o San Lorenzo na Argentina. O tricolor chegou atrasado ao estádio e a partida sofreu atraso. O gol da vitória foi marcado por Cauteruccio que deu um chapéu em Toloi e fuzilou sem chance de defesa pra Rogério Ceni. O São Paulo ainda é o segundo colocado graças ao saldo de gols. O Corinthians segue imbatível na Libertadores e ontem não deu chances ao Danúbio do Uruguai goleando por 4 x 0 na Arena Corinthians. Paolo Guerrero marcou três vezes e Jadson fez o outro. O jogador Elias reclamou de ser chamado de macaco pelo jogador Cristian Gonzalez em mais um ato de racismo no futebol, uma coisa abominável.

João Paulo Maia/Divulgação

thales, vasco, rio branco (Foto: Joao Paulo Maia)

Vasco vence, mas terá de jogar a volta na Copa do Brasil

Na Copa do Brasil nem Vasco, nem Botafogo e nem o Grêmio conseguiram eliminar o jogo da volta. Os três grandes jogaram ontem. O Vasco venceu o Rio Branco do Acre por 2 x 1, o Botafogo empatou com seu xará da Paraíba por 2 x 2 e o Grêmio derrotou a Campinense por 2 x 1. Quatro equipes garantiram vaga na segunda fase do torneio. Sampaio Corrêa, Figueirense, Goiás e América de Natal.

Postar um comentário

0 Comentários