Vasco vence a segunda, Palmeiras perde em casa e derrota derruba técnico do Sobradinho

A rodada dos estaduais nesta quinta ficou marcada por mais uma vitória do Vasco no carioca, da derrota do Palmeiras em casa e da queda de mais um técnico no Candangão.

Fotos de Brito Júnior/Divulgação

Brasília x Sobradinho Candangão (Foto: Brito Júnior / Divulgação)


Derrota para o Brasília custou o cargo de técnico para Humberto Matos que foi demitido do Sobradinho

E o Sobradinho ficou sem técnico: Humberto Matos foi demitido depois da derrota para o Brasília no Serejão por 1 x 0, a terceira seguida e o time é apenas o nono colocado. O ex- jogador Túlio Lustosa assume interinamente o cargo. Na outra partida da rodada o Paracatu bateu o Cruzeiro por 1 x 0. Na Copa do Nordeste tivemos América de Natal 5 x 1 Serrano, Náutico 2 x 2 Salgueiro, Globo 0 x 0 CRB e Piauí 0 x 0 Moto Clube. No campeonato paranaense o Paraná empatou com o Cascavel por 0 x 0 e no catarinense Avaí e Criciúma não saíram do 0 x 0.

Marcos Ribolli/globoesporte.com

Wanderson gol Ponte Preta x Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

Ponte Preta vence o Palmeiras e frustra estreia de Dudu

Pelo Campeonato Paulista a Ponte Preta surpreendeu o Palmeiras dentro do Allianz Parque e venceu a partida por 1 x 0. O gol da Macaca foi marcado por Wanderson aproveitando rebote do goleiro Prass. O jogo marcou a estreia de Dudu, um dos reforços do time na temporada.

Fotos de Cezar Loureiro/Ag. O Globo



Vasco vence o Madureira repetindo os artilheiros da estreia

E em São Januário o Vasco venceu a segunda partida no campeonato carioca batendo o Madureira por 2 x 0. Como na estreia a dupla Bernardo e Marcinho resolveu a parada. Bernardo chegou a 100 jogos com a camisa do clube.

Postar um comentário

1 Comentários

Patryck Leal disse…
Kléber Nunes,

Apesar da Ponte ser um bom time, o Palmeiras não pode dar bobeira perante os pequenos.

Abraços.
Participe do Super Quiz:
Segundo desafio