Corinthians goleia e fica próximo da fase de grupos, Pato marca três e goleada do Flamengo em dia de desencanto

A primeira quarta de futebol teve como destaques a goleada do Corinthians que fica próximo da fase de grupos da Libertadores e as goleadas de São Paulo e Flamengo.

José Patrício (2)/AE e Ricardo Nogueira/Folhapress




Corinthians estraçalha o Once Caldas e fica próximo de ir pra fase de grupos da Libertadores

O Corinthians aplicou uma sonora goleada diante do Once Caldas na Arena Corinthians e ficou próximo de ir pra fase de grupos da Libertadores. Logo com 30 segundos de partida o Timão abriu o placar com Emerson Sheik num golaço encobrindo o goleiro Cuadrado. O jogo parecia fácil, mas a expulsão de Guerrero por agressão deixou a torcida apreensiva. Na segunda etapa o Timão deslanchou e marcou mais três gols com Felipe, Elias e Fagner. Na semana que vem em Manizales o time pode perder por até três gols que mesmo assim se garante, mas não terá Guerrero e Fábio Santos.

Cláudio Reis/Divulgação Brasiliense e Kiko Silva/Ag. Diário




Ceará x Fortaleza (Foto: Kiko Silva/Agência Diário)

Brasiliense derrota o Santa Maria e na Copa do Nordeste destaque para o empate no clássico cearense

Pelo Candangão o Formosa é o líder isolado pois venceu o Ceilandense por 1 x 0. O Gama bateu o Luziânia também por 1 x 0 e o Brasiliense derrotou o Santa Maria por 1 x 0. Na Copa do Nordeste que começou na terça com a vitória do River do Piauí sobre o Botafogo da Paraíba tivemos Bahia 1 x 0 Campinense, Coruripe e Socorrense empatando em 1 x 1, Vitória perdendo para o Confiança por 1 x 0 e no clássico cearense Ceará e Fortaleza ficaram no 1 x 1. Pelo campeonato goiano o Goiás bateu o CRAC por 3 x 1 e Atlético Goianiense 0 x 0 Aparecidense. No campeonato paranaense o Coritiba bateu o Maringá por 3 x 1 e o Atlético Paranaense perdeu para o Rio Branco por 3 x 1 e pelo campeonato catarinense o Joinville ficou no 0 x 0 com o Atlético Ibirama e o Figueirense perdeu para o Marcílio Dias por 4 x 3.

Ricardo Duarte e Marcelo Oliveira/ZH



Grêmio sente falta do matador Barcos e perde pro Aimoré e Vitinho marca dois, mas Inter empata em casa diante do São José

Pelo campeonato gaúcho o Grêmio perdeu para o Aimoré por 2 x 1 e no Beira Rio o Internacional empatou com o São José por 4 x 4 com destaque para o golaço de bicicleta de Jô e os dois gols marcados por Vitinho, novo reforço do Colorado.

Márcio Fernandes/AE


Alexandre Pato marcou três na goleada do São Paulo diante do Capivariano

Já no campeonato paulista o Santos ficou no 0 x 0 com o Mogi Mirim e o São Paulo bateu o Capivariano por 4 x 2 no Pacaembu com destaque para Alexandre Pato que marcou três gols.

Divulgação Botafogo, Cezar Loureiro e Alexandre Cassiano (2)/Ag. O Globo





Botafogo deixa escapar vitória e empata, Fluminense e Flamengo goleiam e Cirino desencanta assim como Arthur Maia

No campeonato carioca o destaque é para a goleada tranquila do Flamengo sobre o Barra Mansa no Maracanã por 4 x 0. Marcelo Cirino desencantou e marcou logo dois. O outro reforço do clube, Arthur Maia também deixou o seu. Já o Botafogo deixou escapar a vitória ao tomar o gol de empate do Volta Redonda no finalzinho e o jogo terminou 2 x 2 e o Fluminense goleou o Nova Iguaçu por 4 x 1.

Postar um comentário

1 Comentários

Patryck Leal disse…
Kléber Nunes,

Apesar de ter sido uma grande vitória para dar confiança, o Flamengo não pode se iludir com esses jogos pois enfrentou um adversário muito fraco.

Abraços.
Participe do Super Quiz:
Primeiro desafio