Top 5: Governo ganha apertado no Congresso e modelo fica internada devido à excesso de hidrogel

O penúltimo Top 5 da temporada traz esses destaques que marcaram a semana.

 
1 - Ajuste fiscal: Durante 19 horas os parlamentares votaram e aprovaram o projeto de ajuste fiscal. Foi uma sessão longa e tensa com direito à troca de xingamentos e mais um discurso inflamado de Aécio Neves que ainda não digeriu a derrota nas eleições.
 
 

2 - Boate Kiss: 42 acusados no incêndio que matou 242 pessoas em janeiro de 2013 foram indiciados pelos crimes de falsidade ideológica, falso testemunho e fraude processual em inquérito que investiga as responsabilidades civis de cada uma. Esta semana os escombros do incêndio começaram a ser descontaminados pois as dioxinas podem entrar em contato com a atmosfera.


3 - O drama de Andressa Urach: Internada desde a semana passada devido à uma ionfecção causada pelo excesso de hidrogel, a modelo e apresentadora se recupera, pois seu estado inspira cuidados. Durante a semana ela chegou a estar em estado grave e a respirar com auxílio de aparelhos.


4 - Novo membro da ABL: O pernambucano Ferreira Gullar se tornou o novo imortal da Academia Brasileira de Letras. Ele entra na vaga de Ivan Junqueira, morto em julho.

Ex-jogador aproveitou para agradecer o apoio que recebeu ao longo destas quase duas semanas de internação - Reprodução/Facebook

5 -  Pelé: Cada vez se recuperando de uma infecção urinária o Rei do Futebol postou um vídeo na internet tocando violão dentro do quarto onde está hospitaizado. Ele vem evoluindo a cada dia e provavelmente semana que vem deve ter alta. Força ao Rei Pelé!

Imagem da semana

Multidão foi ao Estádio Azteca, na Cidade do México, acompanhar cortejo fúnebre de Roberto Bolaños, humorista criador das séries Chaves e Chapolin Colorado que faleceu na última sexta-feira (28)

O cortejo de Roberto Gomes Bolaños no fim de semana comoveu o México e o caixão teve acompanhamento de fãs fantasiados com o personagem Chapolin Colorado.

Sexta que vem tem o último Top 5 da temporada e o anúncio de uma mudança no quadro para o ano que vem.

Postar um comentário

0 Comentários