Top 5: Nova equipe econômica não é divulgada

A nova equipe econômica do governo Dilma para o segundo mandato não foi divulgada, mas os ministros vão mudar.

Joaquim Levy (Foto: Leo Pinheiro/Valor Econômico / Agência O Globo)

1 - Novos ministros: A nova equipe econômica do governo Dilma Rousseff em seu segundo mandato já está definida, mas não divulgada. Para o Ministério da Fazenda assumirá a vaga de Guido Mantega Joaquim Levy, diretor do Bradesco e muito bem aceito pelo mercado, no Planejamento quem assume a pasta será Nélson Barbosa. Alexandre Tombini será mantido no cargo de Presidente do Banco Central e na Agricultura tudo indica que Kátia Abreu deverá ser a nova ministra.


2 - Petrolão: O lobista Fernando Baiano teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça pela sua participação como operador do PMDB nos desvios de recursos da Petrobras que são investigados pela Operação Lava Jato.


3 - Trabalho infantil: Segundo a ONU mais de 168 milhões de crianças, um pouco menor que a população do Brasil trabalham cedo. A análise abrangente foi feita por um grupo de análise da política mundial da UCLA de Los Angeles, sendo que mais da metade está engajada em serviços de alta periculosidade.


4 - EUA: O presidente Barack Obama lançou um plano de reforma para a política de imigração ao público americano. Mas para isso ele terá de pressionar o Congresso para aprovar a lei.

Equipamentos teriam apresentado falha

5 - Oscar Schmidt: O ex- jogador de basquete passou por um momento de constrangimento esta semana durante uma palestra em Caruaru quando ele saiu vaiado e gerou enorme repercussão nas redes sociais.

Imagem da semana

O estado de Nova York é acometido por intensa nevasca. Na cidade de Bufallo, rua residencial ficou intransitável. Em alguns locais, acúmulo de neve passou dos 2 metros de altura

Nova York coberta de neve. Em algumas regiões da cidade o acúmulo de neve passa de 2 metros e 13 pessoas já morreram. A nevasca intensa faz com que algumas coisas desapareçam, como na região de Buffalo.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários