Raio X da Rodada: Cruzeiro pode comemorar o título e rodada poderá ter três rebaixados

A 36ª rodada do Brasileirão pode definir não só o campeão, mas também praticamente definir os rebaixados. Aqui os confrontos de uma rodada importante.

resumo 36 rodada INTERNACIONAL X ATLÉTICO-MG

- Beira Rio, Sábado, 19:30 - Duelo que vale um lugar no G4. No Colorado retornam Fabrício, Aránguiz e Alex, mas Nilmar e Alan Patrick foram vetados. No Galo o técnico Levir Culpi vai apostar em time reserva com o goleiro Victor sendo o único titular a entrar em campo.

resumo 36 rodada BAHIA X ATLÉTICO-PR

- Arena Fonte Nova, Sábado, 21:00 - Para o Bahia o jogo é de vida ou morte, pois vale a permanência na Série A e para este jogo o desfalque é Kieza que teve um hematoma nas costas e foi vetado. No Furacão Suélinton não joga pois cumpre suspensão, Deivid e Cléo serão poupados e com isso Zé Paulo, que está emprestado ao Corinthians e Ricardo Silva devem entrar durante o jogo.


resumo 36 rodada FLAMENGO X CRICIÚMA

- Castelão de São Luiz, Domingo, 17:00 - O atacante Eduardo da Silva com torção de tornozelo e o zagueiro Samir com dores na coxa não viajaram com a equipe e foram vetados. O volante Cáceres retorna depois de jogar pelo Paraguai. No Criciúma o clima é de fim de festa. Nesta sexta saiu a lista de dispensas que inclui o ídolo Paulo Baier e o técnico Toninho Cecílio. O auxiliar Luizinho assume o time. Um empate será o suficiente pra confirmar o rebaixamento do clube.

resumo 36 rodada SPORT X FLUMINENSE

- Arena Pernambuco, Domingo, 17:00 - Depois da vitória histórica na nova casa do Palmeiras o Sport recebe o Fluminense e para esta partida o técnico Eduardo Baptista não terá Neto Baiano, que mesmo recuperado não tem condições físicas para jogar, além de Ferron e Oswaldo. No Fluminense o dia seguinte depois da goleada histórica da Chapecoense foi de poucas brincadeiras. Só os reservas treinaram enquanto os titulares fizeram treino regenerativo.


resumo 36 rodada SANTOS X SÃO PAULO

- Arena Pantanal, Domingo, 17:00 - O técnico Enderson Moreira escondeu o jogo e não revelou o time que vai enfrentar o São Paulo. Hoje no treino aberto apenas Neto e Leandro Damião participaram da atividade. No São Paulo Muricy Ramalho deverá poupar boa parte do time para o jogo decisivo da Sul Americana. Rogério Ceni é o único confirmado pelo técnico. A distância de sete pontos para o Cruzeiro já faz o time jogar a toalha e pensar na Sul Americana. O time teria de torcer por três tropeços do time mineiro.

resumo 36 rodada CRUZEIRO X GOIÁS


- Mineirão, Domingo, 17:00 - Com todos os ingressos vendidos a promessa é de casa cheia para o provável jogo do título. Os jogadores foram bem recebidos pela torcida no Aeroporto de Confins depois da virada sobre o Grêmio que o deixa perto do título. A intenção é deixar um pouco de lado a final da Copa do Brasil. No Goiás Samuel entra na vaga de Esquerdinha e formará dupla de ataque com Erik.

resumo 36 rodada FIGUEIRENSE X VITÓRIA


- Orlando Scarpelli, Domingo, 17:00 - O zagueiro Marquinhos sentiu uma tendinite e não joga diante do Vitória e com isso Nirley segue sendo o titular. No Vitória o atacante Dinei com dores musculares foi poupado e corre o risco de ser vetado para um jogo decisivo para sobreviver na elite.

resumo 36 rodada CORINTHIANS X GRÊMIO

- Arena Corinthians, Domingo, 19:30 - O trio de gringos retorna depois de jornadas pelas suas seleções: Lodeiro, Romero e Guerrero voltam, mas Guerrero será titular, assim como Petros que retorna de suspensão. No Grêmio os desfalques são Geromel e Pará, suspensos com o terceiro cartão amarelo.


resumo 36 rodada CORITIBA X PALMEIRAS

- Couto Pereira, Domingo, 19:30 - Confornto direto pela sobrevivência na elite. O Coxa deverá ter força máxima para o duelo, mas Zé Love segue sendo dúvida. No Palmeiras a dúvida fica em torno de Valdívia que em tratamento intensivo fará exame para avaliar a gravidade de sua lesão e definir se joga ou não.


resumo 36 rodada CHAPECOENSE X BOTAFOGO

- Arena Condá, Domingo, 19:30 - Com ingressos a R$ 10 o torcedor da Chape espera lotar a arena para empurrar o time, ainda mais depois de golear o Fluminense em pleno Maracanã e ser recebido em festa na chagada à Chapecó. Para o Botafogo a partida tem caráter decisivo, pois uma derrota pode significar o rebaixamento do clube dependendo da combinação de resultados. O meia Ronny que jogou apenas duas partidas no Brasileiro ganha a chance e será titular.

Postar um comentário

0 Comentários