Dose dupla no Belo do Sábado: Cadu Libonatti e Oscar Filho

Hoje o quadro O Belo do Sábado será em dose dupla, para compensar a ausência da edição passada. Hoje os homenageados são os atores Cadu Libonatti e Oscar Filho.


O nosso primeiro homenageado de hoje é neto da atriz Irene Ravache e está fazendo sua estreia na televisão. Cadu Libonatti nasceu em 12 de abril de 1994 e está na atual Malhação no papel de Jeff, um aluno completamente diferente na Escola de Artes Ribalta e por causa de seu sonho de ser bailarino sofre bullying.




E o ator vai realizar o seu sonho, o de contracenar com sua avó Irene Ravache que fará participação especial em breve e coincidentemente serão avó e neto, como na vida real.


O nosso outro homenageado vai deixar no fim deste ano o CQC. Oscar Filho, ou Oscar Francisco de Morais Júnior, nascido em 22 de agosto de 1978 iniciou no teatro onde produziu peças e em 1996 ganhou o 1º lugar no Concurso de Poesias e Contos de Atibaia.





Em 2000 se muda pra São Paulo e em 2003 ganha o prêmio de melhor ator no Festival de teatro da Coca Cola. Dois anos mais tarde participou do Clube de Comédia stand Up além de participar de diversas peças. Em 2008 estreou no CQC como um dos homens de preto da atração. Além disso foi repórter do quadro Proteste Já e em 2012 assumiu a bancada do programa, mas o seu contrato será encerrado e ele vai deixar o programa.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários