domingo, 30 de novembro de 2014

A Bela do Domingo: Monalisa Perrone

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a jornalista Monalisa Perrone.



Monalisa Perrone completou 45 anos no último dia 12. Iniciou carreira na Rádio Bandeirantes em 1991 e durante certo período trabalhou na rádio Jovem Pan de São Paulo.





Em 1999 estreia na Globo e nesses 15 anos de casa já passou pelo cargo de gerente de jornalismo e produtora. Durante oito anos fez reportagens para o Jornal Nacional, Jornal Hoje e demais telejornais da emissora. Em 2011 durante um link para o Jornal Hoje foi atacada por um grupo radical gerando o comentário de Sandra Annemberg, o famoso Que deselegante que bombou nas redes sociais. Esse caso fez com que a emissora mudasse o esquema de segurança para seus profissonais.




Monalisa Perrone no cenário do "Hora Um"

A partir de amanhã a jornalista assume um novo desafio com a estreia do novo telejornal matutino Hora 1 da Notícia que vai ao ar a partir das 5 da manhã. O novo telejornal contará com a participação dos correspondentes internacionais e giro de notícias a cada 15 minutos. Separada do empresário Paulo Gaba com quem foi casada é mãe de Paulo, de 9 anos de idade e agora terá mais tempo com ele.

Semana que vem tem a penúltima Bela do Domingo do ano.

Nenhum comentário: