Top 5: Oscar Pistorius é condenado e casa de acusada de racismo é incendiada

Oscar Pistorius agora é um ex- atleta que foi condenado e vai pagar pelo crime que cometeu. Aqui no Brasil a casa de acusada de racismo no futebol foi incendiada.

O atleta Oscar Pistorius chora durante julgamento sobre a morte de sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp, em Pretoria, África do Sul (Foto: Kim Ludbrook/AP)

1 - Oscar Pistorius: A Corte de Pretória decidiu que o atleta Oscar Pistorius foi considerado culpado npor homicídio culposo, sem intenção de matar e pode pegar 15 anos de prisão. Pistorius atirou e matou a namorada Reeva Steenkamp em fevereiro do ano passado, antes foi inicentado da acusação de ter premeditado o crime.


2 - Racismo no futebol: A casa de Patrícia Moreira, flagrada nas imagens fazendo atos racistas contra o goleiro Aranha foi incendiada na madrugada desta sexta feira. Patrícia vem sendo alvo de críticas desde o dia em que chamou de macaco o goleiro Aranha. O suspeito de ter participado do ato foi preso nesta sexta.

João Antônio Donati, 18, encontrado morto em Inhumas (GO); polícia suspeita de homofobia

3 - Crime em Goiás: João Antonio Donati, de 18 anos foi encontrado morto na quinta depois de ser dado como desaparecido, mas a Polícia do município de Inhumas desconfia de que o crime foi motivado por homofobia, já que Donati era homossexual assumido. As suspeitas caem em cima do jovem que trabalhava na fazenda e que foi preso.

Obama contra o Estado Islâmico (Foto: Reprodução/ Youtube)

4 - Tensão no Oriente Médio: O presidente Barack Obama anunciou a formação de uma coalizão internacional contra o Estado Islâmico que atua na Síria. John Allen, general aposentado que coorddenou as ofensivas militares no Afeganistão e na guerra no Iraque será o responsável por coordenar a nova ofensiva militar americana.

Kate bebê real Middleton (Foto: AP Photo/Kirsty Wigglesworth)

5 - Família real: A Duquesa de Cambridge Kate Middleton e o Príncipe William esperam o segundo filho que deve nascer em 2015, mas o anúncio saiu em meio à uma polêmica, pois a Escócia fará um referendo no próximo dia 18 podendo declarar sua independência do reino Unido depois de 300 anos.

Imagem da semana

Maria Cioccone, of New York, places a flower in the inscribed name of her son Alex along the edge of the North Pool during memorial observances on the 13th anniversary of the Sept. 11 terror attacks on the World Trade Center in New York, Thursday, Sept. 1

O 11 de setembro de 2001 completou 13 anos e um ato lembrou as vítimas do maior atentado terrorista da história onde mais de 5 mil pessoas perderam a vida. No Marco Zero a mãe de uma das vítimas deposita uma rosa na lápide com o nome do filho.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários