Raio X- da rodada: Volta do Santos à Arena é o destaque da rodada

O destaque da 22ª rodada do Brasileirão será a volta do Santos à Arena Grêmio, palco do episódio racista para novo duelo contra o Grêmio.


- Mineirão, Quarta, 19:30 - O Cruzeiro terá o desfalque de Ricardo Goulart, suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo. O lateral Egídio volta ao time titular depois de se recuperar de uma fratur ana mão direita. No Furacão o técnico Claudinei Oliveira testa opções, mas não definiu quem será o time titular que vai entrar em campo. Suéliton, João Paulo e Marcos Guilherme voltam ao time.


- Barradão, Quarta, 19:30 - O lateral Romário volta ao time na vaga de Ayrton que foi vetado. Luis Aguiar volta a ser relacionado para o jogo. No Fluminense o zagueiro Henrique e o atacante Walter voltam a ser relacionados e devem jogar a partida.



- Arena Pernambuco, Quarta, 21:00 - Diego Souza está recuperado de lesão na coxa e é a novidade do Sport para o confronto com o Inter. No Colorado a boa notícia do dia é o retorno de Nilmar ao time em que foi revelado e trunfo para o returno.








- Orlando Scarpelli, Quarta, 21:00 - Argel Fucks deverá ter cinco reforços para o confronto doméstico contra o Tigre com as voltas de Leandro Silva e Marco Antônio que cumpriram suspensão, França, Rivaldo e Marcão que aguardam liberação do DM. No Criciúma o goleiro Bruno será o titular da meta, Rodrigo Souza volta ao meio campo e no ataque Zé Carlos foi poupado do treino, mas deve jogar.


- Maracanã, Quarta, 22:00 - A novidade do Botafogo é o retorno de Jóbson que ganha uma nova chance no clube e já foi reintegrado ao elenco. No Bahia Titi e Fahel voltam ao time depois de cumprirem suspensão, mas Henrique não pode atuar por questões contratuais.





- Pacaembu, Quarta, 22:00 - Dorival Junior mexeu no time e barrou o goleiro Fábio por deficiência técnica e o lateral direito Weldinho. O argentino Cristaldo ganha a chance de ser titular pela primeira vez, já o chileno Valdívia ficará no banco de reservas. No Flamengo Vanderlei Luxemburgo manterá o time que venceu o Corinthians e aposta na experiência pra vencer o quarto jogo fora de casa.



- Couto Pereira, Quarta, 22:00 - Alex, Wellinton e Norberto são as novidades do Coxa para o duelo com o São Paulo. A única baixa será Martinuccio que com dores lombares foi vetado e não joga. No São Paulo a novidade é a volta de Luís Fabiano que não era relacionado há três meses e deve começar o jogo no banco de reservas. Rogério Ceni com tendinite viaja, mas o técnico Muricy só vai definir se joga ou não horas antes da partida.


- Arena Corinthians, Quinta, 19:30 - Mano Menezes esboça o time que vai entrar em campo, mas com as baixas de Renato Augusto e Anderson Martins que ficaram de fora. Na Chapecoense treino aponta que Fabinho Alves comandará o ataque, no meio campo o volante Diones deve entrar na vaga de Dedé. O zagueiro Rafael Lima volta ao time titular comandando a zaga.


- Serra Dourada, Quinta, 19:30 - Ricardo Drubscky tem dois problemas para escalar o time:o volante Thiago Mendes e o meia Tiago Real que estão suspensos. Amaral retorna e deve ser opção no banco de reservas. No Galo Alex Silva atuará improvisado na lateral na vaga de Marcos Rocha, suspenso e Douglas Santos deve jogar na lateral esquerda, posição de origem já que no último jogo atuou de forma improvisada.



- Arena Grêmio, Quinta, 20:30 - Três semanas depois do episódio lamentável de racismo envolvendo o goleiro Aranha o Santos retorna à Arena, mas o acesso ao setor da Geral ficará restrito para evitar novas cenas de racismo. No Santos Mena sentiu lesão e deve ficar de fora da partida.

Postar um comentário

0 Comentários