Avaí e Joinville se distanciam, Vasco empata em jogo polêmico e Ponte Preta entra no G4

A Série B segue equilibrada e os times catarinenses abrem distância. Avaí e Joinville fogem do trenzinho e a Ponte Preta entrou no G4, já o Vasco empatou em jogo polêmico e se mantém no grupo que vai garantir o acesso.

José Carlos Fornér/Divulgação e AE

Joinville contra o Náutico (Foto: José Carlos Fornér/JEC)

ABC x  Ponte Preta (Foto: Agência Estado)

Joinville bate o Náutico fora de casa e é o vice líder, já a Ponte entrou no G4 ao vencer o ABC fora

O Ceará empatou com o Paraná por 0 x 0 e saiu do G4. A Ponte Preta venceu o ABC fora de casa por 2 x 0 e entrou na vaga do Vozão. O Avaí se mantém na liderança ao vencer o Sampaio Corrêa por 3 x 2 com o Joinville vindo logo atrás. O time catarinense bateu o Náutico fora de casa por 2 x 1 e vem um ponto atrás.

André Yanckous/AE

américa-mg X Bragantino (Foto: André Yanckous / Agência estado)

América perde pro Bragantino e afunda na crise depois da punição

Punido com a perda de 21 pontos devido à escalação irregular de Eduardo o América Mineiro sentiu o baque e foi derrotado pelo Bragantino por 2 x 0, a Portuguesa empatou em casa com o Boa Esporte por 1 x 1, o Atlético Goianiense venceu o América de Natal por 2 x 0, o Luverdense bateu o Santa Cruz por 2 x 1.

Clóvis Miranda/A Crítica/Lancepress


Fábio Santos é atingido por uma lata de cerveja na hora de comemorar o gol inexistente no empate por 1 x 1 com o Vasco

Na Arena da Amazônia em Manaus um jogo polêmico entre Oeste e Vasco. O time paulista saiu na frente com um gol irregular de Fábio Santos. A bola quicou nsobre a linha, mas não entrou. O assistente correu pro meio e o juiz marcou. Na comemoração ele foi atingido por uma lata de cerveja atirada por um torcedor que foi identificado e preso, outro torcedor jogou um copo e também foi pro xadrez. O Vasco chegou ao empate com Douglas cobrando pênalti inexistente em Thalles.

Situação depois de 23 rodadas disputadas

- Série A: Avaí, Joinville, Ponte Preta e Vasco

- Série C: Icasa, Portuguesa, Vila Nova e América Mineiro.

Postar um comentário

0 Comentários