Raio - X da rodada: Cruzeiro busca aumentar vantagem e Palmeiras faz duelo decisivo contra o rebaixamento

A 24ª rodada do Brasileirão vem aí e os destaques são o Cruzeiro jogando fora pra buscar ampliar a vantagem na liderança e o duelo do Palmeiras contra um concorrente direto na luta contra a degola. Aqui a análise dos duelos.


- Couto Pereira, Quarta, 19:30 - As novidades do Coxa para o duelo contra o líder são as voltas de Alex, Zé Love, Geraldo e Martinuccio. Robinho, Elber e Wellinton são os desfalques. No Cruzeiro o desfalque é Alisson, machucado. Marcelo Moreno e Lucas Silva foram poupados, mas devem entrar em campo.






- Beira Rio, Quarta, 19:30 - Graças ao gol marcado na última partida Rafael Moura volta a ser titular no lugar de Wellington Paulista. Alex fez treinamento na academia e caso não se recupere Valdívia deve entrar em seu lugar. No Criciúma Gilmar dal Pozzo não definiu qual esquema vai adotar para o jogo se com três volantes ou três atacantes. Bruno Cortez entra no lugar de Giovanni com desconforto muscular.


- Fonte Nova, Quarta, 21:00 - O Bahia terá mudanças na lateral com as entradas de Guilherme Santos e Diego Macedo nos lugares de Léo Gago e Pará. No Sport a dúvida do técnico Eduardo Baptista é o volante Wendel, que alegando cansaço não deverá jogar e Ronaldo deve entrar em seu lugar.


- Arena Condá, Quarta, 21:00 - O técnico Jorginho deverá promover duas mudanças para o jogo contra o Furacão: Ednei ocupa a vaga de Fabiano, suspenso na lateral e Diones perde sua vaga por opção técnica para Zezinho. No Furacão o atacante Mosquito deve entrar na vaga de Douglas Coutinho, suspenso. Outros cinco jogadores são desfalques e não jogam em Chapecó.



- Maracanã, Quarta, 22:00 - O técnico Cristóvão Borges tem problemas para armar a equipe que vai enfrentar o Grêmio: o zagueiro Henrique sentiu dores no joelho e não joga entrando Marlon que compõe a dupla de zaga com Elivélton, Diguinho e Valência seguem no DM e Conca cumpre suspensão. No Grêmio Felipão tem quatro baixas para o duelo: Matheus Biteco, Pedro Geromel, Saimon e Giuliano.





- Morumbi, Quarta, 22:00 - A dúvida de Muricy Ramalho para o jogo com o Flamengo é Rogério Ceni que ainda tem tendinite, mas foi relacionado. Alexandre Pato volta ao time depois de ficar de fora do jogo anterior e volta a compor o quarteto ofensivo. Michel Bastos vira lateral improvisado na esquerda e Edson Silva compõe a zaga com Antônio Carlos. No Flamengo as novidades para o confronto serão Samir que deve voltar à zaga e Gabriel que entra no lugar de Eduardo da Silva.



- Orlando Scarpelli, Quarta, 22:00 - Sem vencer há quarto partidas o Figueirense muda o time para encarar o Corinthians com Clayton indo pro banco de reservas e entrando em seu lugar o volante França. No Corinthians Elias se recupera de uma amigdalite que o deixou de fora da última partida e deve ser o titular. Uendel entra na vaga de Fábio Santos, suspenso na lateral esquerda.


- Maracanã, Quinta, 19:30 - O técnico Vágner Mancini deverá ter seis novidades para o duelo contra o Goiás com as voltas de Emerson, Bolívar, Gabriel, Ramirez e Júlio César, todos voltando de suspensão. Jóbson deve ganhar a chance entre os titulares. No Goiás a volta do técnico Ricardo Drubscky, recuperado de uma virose e do zagueiro Felipe Macedo animou o ambiente do clube, ainda mais depois de aplicar 6 x 0 no Palmeiras.


- Pacaembu, Quinta, 19:30 - Duelo direto contra o rebaixamento, pois dois pontos o separam. No Palmeiras a crise é forte e um motivador foi contratado pra levantar o astral do clube e três jogadores estão de saída do clube. No Vitória Luis Gustavo e Vinícius não treinaram e por isso Ney Franco deve escalar o time horas antes do confronto.




- Independência, Quinta, 20:30 - Jô e Luan devem ser os desfalques do Galo, pois ambos estão contundidos e ficam no DM. No Santos Arouca e Edu Dracena treinaram mas o técnico Enderson Moreira não definiu o time que vai à campo.

Postar um comentário

0 Comentários