Joinville mantém liderança e Vasco sofre no fim, mas segue no G4

Mais uma rodada cheia na Série B e o Joinville se mantém na liderança. O Vasco por muito pouco não deixa o G4, mas sofreu um gol no fim e segue no grupo de acesso.

Léo Munhoz/Ag. RBS e Carlos Costa/Futura Press


Renato Cajá comemora gol da Ponte preta contra o Vila nova (Foto: Carlos Costa/Futura Press)

Joinville arranca empate diante do América Mineiro, segue líder mas já vê a Ponte chegar: o time de Campinas goleia e já é vice líder

No duelo do líder com o lanterna deu empate. O América Mineiro saiu na frente com William, mas no segundo tempo o time catarinense empatou com Hugo e o resultado manteve as duas equipes na mesma. Bom para o Joinville que mantém a ponta graças ao empate do Avaí com o Paraná por 1 x 1, mas agora ameaçado pela Ponte Preta que vem numa sensacional arrancada e já é vice líder ao golear o Vila Nova fora de casa por 3 x 0.

Marcelo Sadio/Divulgação


Vasco empata com Sampaio Corrêa, mas segue no G4

Estádio do Castelão lotado com mais de 45 mil torcedores, mas o juiz estragou o espetáculo entre Vasco e Sampaio Corrêa. Ele deixou de marcar dois pênaltis, um pra cada lado. O Sampaio Corrêa abriu o placar com Edmar, ainda no primeiro tempo o Vasco empatou com Douglas cobrando pênalti e virou com Douglas Silva no segundo tempo, mas nos acréscimos levou o gol de empate chorado de William Paulista. Apesar do tropeço o time cruzmaltino segue no G4. O Ceará venceu o América de Natal por 2 x 0 e segue na cola do cruzmaltino.

Aldo Carneiro/PE Press

Santa Cruz x Oeste Léo Gamalho (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Léo Gamalho marca dois e Santa Cruz bate o Oeste no estádio do Arruda

Nos demais jogos da rodada o Santa Cruz goleou o Oeste por 3 x 0, o Bragantino bateu o Icasa por 2 x 1, o ABC bateu o Atlético Goianiense por 2 x 0, o Boa Esporte venceu o Luverdense por 2 x 1 e Portuguesa e Náutico ficaram no 0 x 0, o único da rodada.

Situação depois de 25 rodadas disputadas:

- Série A: Joinville, Ponte Preta, Avaí e Vasco

- Série C: Icasa, Portuguesa, Vila Nova e América Mineiro

Postar um comentário

0 Comentários