Raio X da rodada: Clássicos regionais dão a tônica na 23ª rodada

Quatro clássicos regionais são o atrativo da 23ª rodada do Brasileirão. Aqui a análise pré jogo dos duelos deste fim de semana.



- Arena da Baixada, Amanhã, 18:30 - A dúvida do técnico Claudinei Oliveira é saber se vai manter o esquema com três atacantes ou colocar mais um jogador para compor o meio campo, por isso o mistério em não definir o time que vai entrar em campo. No Inter o destaque foi a reapresentação de Nilmar, ídolo revelado no começo dos anos 2000, mas ele só deve estrear na semana que vem.


- Heriberto Hülse, Sábado, 21:00 - Um jogo de seis pontos, já que ambos estão na zona de rebaixamento e a vitória para um deles significa sair do buraco. Silvinho e Giovanni são dúvidas no lado dos catarinenses e o técnico Gilmar dal Pozzo não definiu o esquema que irá adotar. No Botafogo o técnico Vágner Mancini está repleto de desfalques, sendo cinco suspensos e por isso o time não foi definido.


- Maracanã, Domingo, 16:00 - No Flamengo Vanderlei Luxemburgo deverá fazer um treino fechado neste sábado para definir a equipe. O desfalque será Canteros, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Palmeiras. No Fluminense mistério também na definição do time que Cristóvão Borges deverá colocar em campo. O time será definido amanhã.



- Arena Corinthians, Domingo, 16:00 - Pela primeira vez na nova arena o Majestoso será disputado e para evitar novas quebras de cadeiras por parte de vândalos a diretoria vai retirar as cadeiras de dois setores destinados à torcida do São Paulo. Sobre o time que deve entrar em campo Mano Menezes só vai definir os titulares no treino deste sábado. No São Paulo Luís Fabiano foi relacionado e deve ser opção no banco de reservas, Kaká retorna ao time depois de cumprir suspensão e Rogério Ceni deve disputar seu último Majestoso, pois se recupera de uma tendinite e vem se esforçando para entrar em campo.

 

- Ilha do Retiro, Domingo, 16:00 - Eduardo Baptista promove mudança no time titular com a saída de Felipe Azevedo, barrado e Neto Baiano entrando em seu lugar. No Coritiba o ambiente é outro depois de sair do sufoco do Z4, mesmo assim o time treinou e viajou para o Recife com três desfalques: Wellinton, vetado com lesão na coxa, Alex e Zé Love que cumprem suspensão.

 

- Mineirão, Domingo, 16:00 - O meia Júlio Baptista com uma lesão na coxa será o desfalque do líder Cruzeiro diante do Galo no Mineirão, estádio em que o clube venceu seus nove jogos neste Brasileiro. Pelo menos ele terá a volta de Ricardo Goulart, que cumpriu suspensão. No Galo Pierre e Josué treinaram e devem voltar ao time, já o atacante Jô virou dúvida, pois sofreu um carrinho e o lance causou dores no joelho direito.


- Arena Fonte Nova, Domingo, 16:00 - A dúvida de Ney Franco para armar o time que via entrar em campo é se escala o volante José Welison que foi tutular nos últimos três jogos ou volta com o zagueiro Roger Carvalho. No lado do Bahia Gilson Kleina esconde o jogo e só deve definir o time amanhã, provavelmente com o mesmo time que enfrentou Figueirense e Botafogo.



- Vila Belmiro, Domingo, 18:30 - O técnico Enderson Moreira deve contar com os retornos de Thiago Ribeiro e Mena que estão recuperados de lesão. O volante Alison volta de suspensão e deve ser outra novidade. No Figueira o lateral Marquinhos Pedroso depois de uma rápida passagem pelo Grêmio deve voltar à lateral. Por outro lado o volante Rivaldo segue sem condições de jogo, assim como o volante Dener e o lateral esquerdo Guilherme Lazaroni que devem ficar mais duas semanas no Departamento Médico.


- Arena Grêmio, Domingo, 18:30 - O argentino Barcos virou dúvida para o técnico Felipão e deverá ser avaliado neste sábado para ver se tem condições de jogar. Ramiro recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga. No time catarinense que foi de São Paulo direto para Porto Alegre os jogadores descansaram por conta da viagem e fizeram um treino no CT do Internacional.


 

- Serra Dourada, Domingo, 18:30 - O zagueiro Valmir Lucas será o desfalque do Goiás para o duelo contra o Palmeiras além de Tiago Real que nã joga por estar emprestado ao clube. O técnico Ricardo Drubscky com suspeita de virose segue internado e não tem previsão de retorno. No Palmeiras o técnico Dorival Júnior deverá promover quatro mudanças: o goleiro Fábio volta ao gol na vaga de Deola, Victorino na zaga, Josimar no lugar de Mouche e Alione no lugar de Henrique.

Postar um comentário

0 Comentários