O Belo do Sábado: Marcos Mion

O quadro O Belo do Sábado de hoje traz o ator e apresentador Marcos Mion.


Nascido em 20 de junho de 1979 Marcos Chaib Mion é também empresário e sócio da V.Rom e da Disco Club. Cursou Comunicação e Artes na PUC de São Paulo. Iniciou carreira de ator em 1999 quando atuou no seriado Sandy e Júnior na Rede Globo, no ano seguinte se mudou pra MTV apresentando os programas Supernova e Os Piores Clipes do Mundo. Nesse programa Marcos Mion alcançou o auge da atração ao zoar de clipes clássicos e as vezes toscos.



O sucesso no Piores Clipes rendeu um convite da Rede Bandeirantes e em fevereiro de 2002 estreou o Descontrole levando o humor escrachado e espontâneo com improvisos ao vivo. O programa mudou de nome quatro meses depois para Sobcontrole. Voltou pra MTV em 2004 para apresentar o Covernation e daí surgiu o seu clone, o Mionzinho. Em 2006 atua em Bicho do Mato na Rede Record no papel de Emílio redenção. Em 2007 apresenta o Descarga MTV e na segunda temporada incorpora o espírito do Piores Clipes.



No fim de 2009 assina com a Record e em abril de 2010 lança o Legendários que vai ao ar nas noites de sábado com quadros como o Vale a Pena Ver direito, Sobe ou não sobe e Exame de Vista. Na temporada de 2012 apresentou o Ídolos. Casado com a designer Suzana Gullo é pai de três filhos: Romeo, Donatela e Stefano.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários