Joinville reassume liderança da Série B e Vasco mostra de novo porque é o time da virada

Temos um novo líder na Série B. É o Joinville que reassume a liderança da competição. O Vasco voltou a dar mostras de que é mesmo o time da virada e conseguiu se manter no G4.

Junior Santos/Tribuna do Norte e AE



Ceará x Avaí (Foto: Agência Estado)

América de Natal e Portuguesa empataram num mau resultado e Avaí empata com o Ceará e perde a liderança para o Joinville

Na sexta a rodada foi aberta com dois jogos. A Portuguesa conseguiu arrancar um empate com o América de Natal na Arena das Dunas com gol marcado nos acréscimos por Jean Mota, mesmo assim segue na zona de rebaixamento da competição. Na Arena Castelão o Ceará empatou com o Avaí por 2 x 2, os dois gols marcados por Magno Alves, o Magnata.

Fábio Leoni/Divulgação e Salmo Duarte/RBS

Ponte Preta x Oeste (Foto: Fabio Leoni / PontePress)


Ponte goleia o Oeste e é a terceira colocada, já o Joinville assume a liderança obtida após vencer o Atlético Goianiense

Hoje a Ponte Preta atropelou o Oeste em Campinas por 5 x 1 e se consolida no G4 com sua terceira vitória consecutiva. O Joinville assumiu a liderança da Série B ao vencer o Atlético Goianiense por 2 x 0.

André Mourão/Ag. O Dia, Gustavo Miranda/Ag. O Globo e Marcelo Sadio/Divulgação




Vasco vira o jogo diante do Náutico e firma lugar no G4

O Vasco provou ser mesmo o time da virada e hoje em São Januário venceu o Náutico com gols de Kléber Gladiador e Dakson com Sassá descontando. A vitória deixa o Vasco dentro do G4 entre os clubes que garantiriam o acesso. Nos demais jogos do dia Santa Cruz e Icasa ficaram no empate por 1 x 1, o América Mineiro venceu o Vila Nova por 1 x 0, o Sampaio Corrêa bateu o ABC por 2 x 1 e nos jogos das 21 horas o Bragantino venceu o Luverdense por 2 x 0 e o Boa Esporte venceu o Paraná por 1 x 0.

Situação depois de 24 rodadas disputadas:

- Série A: Joinville, Avaí, Ponte Preta e Vasco.

- Série C: Icasa, Portuguesa, Vila Nova e América Mineiro.

Postar um comentário

0 Comentários