A semana termina e o mundo está preocupado com o avanço do vírus ebola.
1 - Ebola: A OMS declarou emergência internacional para conter o avanço do vírus, principalmente na região oeste da África onde já morreram 932 pessoas. O governo brasileiro ajudará a combater a epidemia com R$ 1 milhão e 15 toneladas de material médico para o combate ao vírus.
2 - Iraque: Os Estados Unidos realizaram um segundo bombardeio à região de Irbiol, no norte do Iraque. Os ataques foram feitos com drones e quatro aviões. Os ataques tem como alvo o exército islâmico jihadista que se apoderou da parte norte do país.
3 - Mensalão: José Genoíno deverá deixar a prisão semana que vem. O TJDFT deve realizar uma audiência na terça que vem para autorizar Genoíno a cumprir o restante da pena em casa.
4 - Brasília: Esta semana ocorreu um caso de abandono em Brasília. Uma mãe de 23 anos deixou a criança recém nascida e com o cordão umbilical em uma caixa de papelão no Lago Norte. A criança foi encontrada e levada a um hospital onde ganhou o nome de Aurora. Quanto à mãe ela se arrependeu, mas acabou sendo presa por abandono de menor.
5 - Petrobras: Foi divulgado nesta semana balanço semestral apontando que a empresa teve queda de lucro que soma 25% tendo como valor total R$ 10 bilhões, tudo isso em comparação com os valores de 2013.
Imagem da semana
Um guindaste desabou na obra da linha 4 do Metrô de São Paulo sobre um imóvel, felizmente sem ninguém ferido. Apesar do incidente a obra continua.
Semana que vem tem mais.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.