sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Raio X da rodada: Volta de Robinho e estreia de Felipão no Grêmio são as atrações da rodada

A 14ª rodada do Brasileirão terá como atrações a volta de Robinho ao Santos e a estreia de Luiz Felipe Scolari no comando do Grêmio um mês depois de ser defenestrado da seleção após o Mineiratzen.



- Arena Fonte Nova, Sábado, 18:30 - O Bahia poupou cinco titulares no meio de semana em jogo pela Copa do Brasil. Voltam ao time titular Kieza, Rhayner, Marcos Aurélio, Roniery e Fahel. Rafael Miranda ganha a vaga de titular e Uelinton vai pro banco de reservas. No Goiás o volante Rodrigo volta ao time depois de se recuperar de uma lesão.





- Heriberto Hülse, Sábado, 18:30 - A semana do Tigre foi positiva, pois o time recuperou em definitivo os três pontos que haviam sido perdidos pelo STJD. Em relação ao time o técnico Wagner Lopes definiu a equipe com três volantes. No líder do campeonato a novidade é a volta do meia Alisson , recuperado de uma lesão.



- Maracanã, Sábado, 21:00 - O técnico Cristóvão Borges vai poupar quatro jogadores para o duelo contra o Coxa: Rafael Sóbis, Henrique, Valencia e Wagner não devem jogar pois a estratégia do técnico é revezar os jogadores devido á maratona de jogos neste mês de agosto. O lateral direito Bruno foi poupado do treino de hoje, mas deve jogar no time titular e o atacante Fred completa 200 jogos com a camisa do tricolor. No Coxa Luccas Claro e Zé Love não jogam pois cumprem suspensão. Robinho será o companheiro de Alex no ataque.




- Maracanã, Domingo, 16:00 - Vanderlei Luxemburgo vai promover alterações no time. Eduardo e Lucas Mugni foram sacados para as entradas de Paulinho e Luiz Antônio. O esquema tático adotado terá três volantes. A semana rubro negra teve as saídas de Elano que teve o contrato de empréstimo rescindido e Hernane que foi para a Arábia Saudita. No Sport a novidade deverá ser a estreia do meio camppo Régis, que está recuperado e só deve entrar no segundo tempo, pois está sem ritmo de jogo.



- Vila Belmiro, Domingo, 16:00 - Casa cheia para o clássico paulista que terá como atração o retorno de Robinho que está emprestado pelo Milan em sua terceira passagem com a camisa do Peixe. Ele foi regularizado e já tem condições de jogo, pois o técnico Oswaldo de Oliveira ainda não decidiu se ele será titular. No Corinthians a boa notícia é a recuperação de Jadson e Guerrero e ambos estão confirmados como titulares por Mano Menezes. O desfalque entre os titulares será o lateral Fagner que cumpre suspensão e Guilherme Andrade deve ocupar a vaga.



- Arena da Baixada, Domingo, 16:00 - O técnico Doriva deve testar um anova formação tática com 3 volantes. O meia Bady entra no lugar de Douglas coutinho., O goleiro Weverton volta depois de cumprir suspensão e Mário Sérgio ocupa a vaga de Suéliton suspenso. No Botafogo o jogo marca o reencontro do técnico Vágner Mancini com a equipe que o treinou ano passado quando classificou o time pra Libertadores. Em crise financeira, esta semana foram pagos os salários de dois jogadores. Sobre o time que vai entrar em campo a novidade é o retorno do volante Airton no lugar de Bolatti.



- Beira Rio, Domingo, 16:00 - O jogo em si marca pela rivalidade, mas será especial. Será o jogo de estreia do técnico Luiz Felipe Scolari no comando do Grêmio um mês depois do Mineirazzo que o tirou da seleção. Felipão escondeu o jogo e neste sábado deve fazer um treino aberto na Arena e definirá o time titular. No Internacional o volante Wellington deve ocupar a vaga de Aránguiz, mas Abel Braga faz mistério e também esconde o jogo.


- Morumbi, Domingo, 18:30 - O técnico Muricy Ramalho definiu o time do São Paulo que vai entrar em campo contra o Vitória e aposta no quarteto ofensivo com Pato, Ganso, Alan Kardec e Kaká, recuperado de uma pancada que o tirou do jogo contra o Criciúma. No Vitória o técnico Jorginho deverá manter Adriano titular e Neto Coruja deve ser a novidade podendo ser relacionado para o jogo, pois está recuperado de uma lesão.




- Independência, Domingo, 18:30 - O técnico Levir Culpi definiu o time do Galo e terá a volta de Jô que durante a semana acabou sumindo e nem treinou em parte da semana e Pedro Botelho que ganha a vaga de titular na lateral esquerda em lugar de Emerson Conceição que não agradou o técnico. No Palmeiras o técnico Gareca não deverá ter Wendel que cumpre suspensão e a dúvida é se Leandro permanece noataque ou não. O chileno Valdívia só deve voltar no clássico com o São Paulo depois da fracassada negociação com o Al Fujarah do Catar.



- Arena Condá, Domingo, 18:30 - Os jogadores Neuton e Neném sentiranm dores musculares e são dúvidas da Chape para o clássico local contra o Figueira, que por sua vez pode ficar sem Thiago Heleno que sentiu uma fisgada e também é dúvida.

Nenhum comentário: