Raio X da rodada: Cruzeiro tenta manter a liderança

A 13ª rodada do Brasileirão tem como destaque mais um jogo do líder Cruzeiro que busca manter a liderança isolada.


- Maracanã, Sábado, 18:30 - Em grave crise financeira o Botafogo encara o líder do campeonato. Emerson Sheik não treinou, mas está confirmado e deve jogar a partida. Quem também não treinou, mas deve jogar é Jefferson que pode estar de mudança pro futebol português.No Cruzeiro a novidade é a volta do volante Nílton, recuperado de lesão e provável titular.






- Morumbi, Sábado, 18:30 - A grande atração seria o retorno de Kaká ao estádio, mas ele acabou vetado pelos médicos e não joga, já Alexandre Pato deverá formar dupla de ataque com Alan Kardec. No Criciúma três estreias: o zagueiro Joílson, o meia Higor e o atacante Gustavo que veio das categorias de base.


- Barradão, Sábado, 21: 00 - O uruguaio Luís Aguiar deve ser a novidade e enfim fará sua estreia no time baiano que joga em casa, diante da torcida. O Vitória ainda não venceu como mandante neste campeonato e busca quebrar o jejum. O Grêmio apresentou esta semana o técnico Luiz Felipe Scolari que só deve estrear no Gre- nal semana que vem. Quem comanda o time nesta partida será o interino André Jardine. O único desfalque será o lateral Saimon que se machucou e foi vetado.



- Pacaembu, Domingo, 16: 00 - O argentino Allione não foi regularizado e não deve jogar diante do Bahia. O técnico Gareca deve manter o time que venceu um amistoso no meio da semana. No Bahia o interino Charles Fabian comanda o time que procura um técnico e durante a semana teve protestos da torcida. Quanto ao time que vai à campo o zagueiro Demerson volta ao time titular já que está recuperado de uma lesão que o deixou de fora de dois jogos.

 

- Couto Pereira, Domingo, 16:00 - O Coxa vem embalado pois vem de duas vitórias seguidas e o técnico Celso Roth deverá ter quatro retornos, mas deverá poupar Alex que jogou o segundo tempo da partida contra o Paysandu. No Corinthians Mano Menezes escalou Romarinho no lugar de Guerrero que está suspenso e com edema na coxa direita.


- Orlando Scarpelli, Domingo, 16:00 - Para garantir o apoio da torcida, a diretoria do clube baixou o preço dos ingressos para R$ 1. O atacante Jean Carlos deve ser a novidade do time e a referência no ataque. No Leão Zé Mário ganhou a disputa com Danilo e deve ser o titular no meio campo.





- Arena Condá, Domingo, 16:00 - O técnico Celso Rodrigues deve definir o time que encara o rubo negro somente amanhã. O atacante Bruno Rangel realizou hoje seu primeiro treinamento com bola e é dúvida. No Flamengo a notícia do dia foi a despedida de Hernane, o Brocador que vai jogar no Al Nassr da Arábia Saudita. Xodó da torcida, o destaque do time em 2013 atuou pouco este ano devido à lesões. O time chegou no começo da noite à Chapecó e deve treinar na noite de hoje.



- Maracanã, Domingo, 18:30 - O técnico Cristóvão Borges tem dúvida se coloca Fred ou mantém Rafael Sóbis no ataque. No Goiás o time será o mesmo que venceu o São Paulo na rodada anterior, se dentro de campo as coisas andam bem, do lado de fora o time sofreu quatro perdas de mando de campo devido à estouro de artefato dentro do Serra Dourada e terá de jogar suas próximas quatro partidas longe de Goiânia, mas o clube pode recorrer.


- Independência, Domingo, 18:30 - A semana do Galo foi agitada, pois Ronaldinho Gaúcho deixou o time e com isso Guilherme assume a titularidade. O Furacão ainda não definiu o time que vai à campo. O atacante Ederson, artilheiro do último Brasileirão foi embora para o Catar.


- Beira Rio, Domingo, 18:30 - Wellington Silva e Wellington voltam ao time, mas Abel Braga ainda tem dúvida se faz mais uma mudança no time titular. O Santos deverá ter a volta de Leandro Damião que jogaria pela primeira vez contra o ex- clube.

Postar um comentário

0 Comentários