Raio X da rodada: Brasileirão pode ter novo líder e Brasília volta a receber jogo depois da Copa

A 15ª rodada do Brasileirão pode coroar um novo líder, pois Internacional e Corinthians estão de olho no líder Cruzeiro e a atração da rodada é o primeiro jogo no Mané Garrincha depois de ser sede de sete jogos na Copa do Mundo e será o clássico carioca entre Botafogo e Fluminense.


- Serra Dourada, Sábado, 18:30 - A novidade para o duelo é a estreia de Samuel que finalmente foi regularizado e deve ficar no banco de reservas. Felipe Macedo atua no lugar de Jackson que não joga por estar emprestado ao Inter. O time gaúcho por sua vez quer os três pontos para pelo menos dormir na liderança.


- Arena Corinthians, Sábado, 21:00 - O técnico Mano Menezes fechou o treino pra imprensa, mas confirmou que o time não terá novidades para o duelo com o Bahia. Fagner volta ao time titular depois de cumprir suspensão. No Bahia o desfalque é Marcos Aurélio que está fortemente gripado e não joga. A partida marca a estreia de Gilson Kleina no comando da equipe.



- Pacaembu, Domingo, 16:00 - Depois da frustrante negociação com o Al Fujarah o chileno Valdívia volta ao time no clássico enquanto o atacante Cristaldo, mais novo reforço fica no banco à disposição de Gareca. No São Paulo os dias que se seguiram depois da eliminação da Copa do Brasil foram agitados, com relação ao time que entrará em campo, Alan Kardec se recuperou de lesão e deve compor a dupla de ataque com Pato.






- Couto Pereira, Domingo, 16:00 - O jogo que vale seis pontos, principalmente para o Flamengo que amarga sete rodadas na zona de rebaixamento. No lado do Coritiba as novidades são Leandro Almeida e Martinuccio. O Flamengo tenta sair da zona e o croata Eduardo da Silva assume a vaga de titular enquanto Paulinho vai pro banco de reservas e a aposta do técnico Vanderlei Luxemburgo é usar as bolas paradas.




- Mineirão, Domingo, 16:00 - Sentindo a aproximação dos rivaos o líder Cruzeiro encara o Santos e o técnico Marcelo Oliveira observou o jogo do Santos e deverá fazer ajustes na equipe. Henrique entra no lugar de Nilton e Willian ganhou a posição de Marquinho no ataque. O Peixe terá Alan Santos como substituto de Alisson no meio campo e Bruno Uvini volta ao time após se recuperar de lesão.



- Barradão, Domingo, 16:00 - O Vitória inicia uma maratona de jogos para sair das últimas posições e o primeiro jogo é contra a Chapecoense. José Welison ganha a vaga de titular em lugar de Aguiar que se envolveu em confusão e foi punido pela diretoria. Na Chapecoense a novidade é a volta de Ricardo Conceição que se recuperou de lesão no joelho. Neuton e Neném ficam de fora.








- Arena Grêmio, Domingo, 16:00 - Felipão reencontra o time que o projetou nacionalmente como técnico quando ganhou a Copa do Brasil de 1991, só que o técnico escondeu o jogo e não revelou quem será o time titular que vai entrar em campo. No Tigre Paulo Baier deve jogar e ser poupado na partida seguinte. O atacante Souza chega neste sábado, mas só deve estrear na rodada seguinte.


- Mané Garrincha, Domingo, 18:30 - Depois de 36 dias o Mané Garrincha volta a receber um jogo de futebol, pois a última partida foi Brasil x Holanda pela decisão do terceiro lugar da Copa do Mundo. O Botafogo fez treino e Ferreyra entra no time titular, pois Dória e Emerson Sheik são desfalques. O Fluminense, ainda ressabido da eliminação da Copa do Brasil terá Fred como titular.


- Ilha do Retiro, Domingo, 18:30 - O técnico Eduardo Baptista deve repetir o time que entrará em campo com Erico Junior entre os titulares. O Leão vem de duas derrotas consecutivas e precisa vencer para buscar o G4. O Furacão vai encarar dois jogos fora de casa, o primeiro contra o Sport e o técnico Doriva deve manter o time.




- Orlando Scarpelli, Domingo, 18:30 - O Figueirense joga contra o Galo e no treino de hoje Léo Lisboa foi poupado por estar gripado. No Galo a novidade deverá ser a estreia de Rafael Carioca no lugar de Pierre.

Postar um comentário

0 Comentários