quinta-feira, 31 de julho de 2014

Vasco avança, São Paulo vence, Internacional e Santos tropeçam: É a Copa do Brasil se afunilando

A Copa do Brasil começa a se afunilar. O Vasco já está nas oitavas. São Paulo e Coritiba venceram seus jogos e ficam perto da vaga, já Internacional e Santos perderam e agora terão de correr atrás.

André Mourão/Ag. O Dia, Bruno Alencastro/ZH, Célio Messias/Vipcomm e Felipe Rosa/Gazeta do Povo



Jogadores do Ceará celebram o tento.:imagem 17

comemoração do São Paulo contra o Bragantino  (Foto: Celio Messias / Vipcomm)

Felipe Rosa/ Tribuna do Paraná / Keirrison cabeceia para ampliar o placar

Vasco derrota Ponte e segue na competição. São Paulo derrota Bragantino, Coritiba vence o Papão e Inter perde invencibilidade no novo Beira Rio ao perder para o Ceará, líder da Série B

No terceiro jogo em uma semana o Vasco venceu a Ponte Preta por 2 x 1 com gols de Douglas e Rafael contra com Cafu descontando e se classificou pras oitavas. Outro time que está nas oitavas é o Novo Hamburgo que não joga em nemhuma das quatro divisoes do futebol brasileiro e que bateu o ABC por 2 x 0 revertendo a desvantagem. O São Paulo venceu o Bragantino em Ribeirão Preto por 2 x 1 com destaque para o gol de pênalti de Alexandre Pato. Já o Internacional perdeu pela primeira vez no Beira Rio ao ser derrotado pelo Ceará por 2 x 1. Hoje o Londrina bateu o Santos por 2 x 1 e o Coritiba venceu o Paysandu por 2 x 0 e jogou com um uniforme lembrando a conquista do Brasileiro de 1985 que completa hoje 29 anos. Nas duas próximas semanas teremos a definição dos times que vão às oitavas e que se juntarão à Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio que partiriparam da Libertadores e que entram nas oitavas.

Nenhum comentário: