Depois de 45 dias de paralisação o futebol brasileiro voltou à sua realidade. O Brasileirão reiniciou e a noite não foi nada boa pro futebol carioca que viu seus três representantes perderem e o Flamengo virou lanterna.
Marlon Costa/PE Press e Geraldo Bubniak/Gazeta Press
Neto Baiano comemora o golaço da vitória do Sport sobre o Botafogo e Figueirense derrota Coritiba saindo da lanterna
Na Ilha do Retiro o Sport venceu o Botafogo com um golaço de Neto Baiano do meio de campo surpreendendo o goleiro e pulou pra terceira posição, dentro do G4. No Couto Pereira o Figueirense aprontou pra cima do Coritiba vencendo por 2 x 0 e empurrou o Flamengo pra lanterna do campeonato. Grêmio e Goiás fizaram no 0 x 0.
Gustavo Oliveira/Divulgação
Douglas Coutinho marcou um belo gol na vitória do Furacão que derrubou o Flamengo pra lanterna
Em Macaé o rubro negro perdeu para o Atlético Paranaense por 2 x 1 e agora segura a lanterna. Os gols foram de Douglas Coutinho e Cleberson. São sete jogos sem vencer e olha, realmente não dá pra torcer por um time tão fraco que já tá merecendo cair pra Série B pra ver se toma vergonha na cara, tá parecendo uma certa seleção que tomou de 7 na Copa, Meu Deus, que time mais vergonhoso esse.
Fernando Ribeiro/AE e Edson Ruiz/Gazeta Press
Paulo Baier marcou dois na vitória do Criciúma e Alan Kardec estreou marcando gol com a camisa do São Paulo
No Heriberto Hülse o Criciúma chegou a abrir 3 x 0 diante do Fluminense com dois gols de Paulo Baier, mas o Fluminense pressionou e chegou a reagir marcando dois gols, mas a reação parou por aí. Na Fonte Nova o São Paulo bateu o Bahia por 2 x 0 e agora é vice líder. E pela Recopa Sul Americana o Atlético Mineiro venceu o Lanús fora de casa por 1 x 0, gol de Diego Tardelli.
Nesta quinta três jogos completam a rodada.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.