Brasil joga mal e para na muralha Ochoa e na retranca mexicana

Yuri Cortez/AFP, Marcelo del Pozo e Kai Pfaffenbach/Reuters, Jefferson Botega/ZH, Jefferson Bernardes/Vipcomm, Moacyr Lopes Junior/Folhapress, Ivo Gonzalez (2), Marcelo Theobald, Alexandre Cassiano e Guito Moreto/Ag. O Globo









'A maior defesa da minha vida', disse o goleiro













Neymar chorou na hora do hino, mas muito marcado não brilhou, por outro lado Ochoa virou um paredão e fez quatro defesas segurando o 0 x 0 frustrando a torcida que lotou o Castelão.

A seleção brasileira voltava à Fortaleza onde começou a grande arrancada para a conquista da Copa das Confederações, a torcida cantou o hino à capela, mas faltou combinar com o México. Num jogo truncado e em dia inspirado do goleiro Ochoa, a seleção brasileira jogou mal e empatou num sonolento 0 x 0. Com uma forte retranca a seleção mexicana pouco arriscou e quando chegava com certo perigo ameaçou o gol de Júlio César. Brasil esbarrava num paredão chamado Ochoa que fez quatro belas defesas, nas cabeçadas de Neymar e Thiago Silva, num chute de Neymar e noutro de Paulinho. Com o empate o Brasil se mantém em primeiro. Amanhã Croácia e Camarões se enfrentam e um empate deixa a seleção mais perto da classificação às oitavas.

BRASIL 0 X 0 MÉXICO 
Data: 17 de junho de 2014
Horário: 16h00 (de Brasília)
Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Cuneyt Cakir (TUR)
Assistentes: Bahattin Duran (TUR) e Tarik Ongun (TUR)
Cartões amarelos: Ramires, aos 44 min. do 1°t, Thiago Silva, aos 33 min. do 2°t (BRA); Aguilar, aos 13 min., Vásquez, aos 16 min. do 2°t (MEX)
BRASIL: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Paulinho, Luiz Gustavo, Ramires (Bernard, no intervalo) e Oscar (Willian, aos 37 min. do 2°t); Neymar e Fred (Jô, aos 24 min. do 2°t)
Técnico: Luiz Felipe Scolari
MÉXICO: Ochoa; Aguilar, Rodriguez, Rafa Márquez e Moreno; Vásquez, Layún, Herrera (Fabián, aos 31 min. do 2°t) e Guardado; Giovani dos Santos (Jiménez, aos 37 min. do 2°t) e Peralta (Chicharito Hernandez, aos 27 min. do 2°t)
Técnico: Miguel Herrera

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
O México sempre complica as coisas para o Brasil, mas hoje o Ochoa pegou tudo. Creio ainda na seleção e segunda feira irei ao Mané Garrincha torcer pela seleção e vamos em frente, não vamos nos abater com esse empate que teve sabor de derrota.