As seleções da Copa: Colômbia

A série sobre as seleções da Copa prossegue e hoje começamos o Grupo C trazendo a Colômbia.


Depois de ficar ausente por 16 anos a Colômbia volta à disputar uma Copa do Mundo com uma nova geração promissora e que conseguiu sua vaga de forma brilhante nas Eliminatórias sul americanas. A equipe montada pelo argentino José Pekerman mostra competência no toque de bola e força na defesa. A única preocupação é com relação à recuperação do atacante Radamel Falcão Garcia, que se contundiu gravemente em janeiro e corre contra o tempo para garantir seu lugar no time.

Destaques:



O lateral esquerdo Pablo Armero é conhecido da torcida brasileira pois jogou em 2010 no Palmeiras. Fredy Guarin é o motor do meio campo da Inter de Milão, mas a esperança do colombiano é ver Falcão Garcia recuperado e pronto para jogar sua primeira Copa do Mundo da carreira.

Ponto forte: Uma seleção forte, que volta a uma Copa
Ponto fraco: Não há um substituto para Falcão Garcia caso ele não se recupere à tempo.

Time - base


Técnico: José Pekerman
Esquema tático: 4-4-2

Jogos na Copa:

-  Grécia (14 de junho) em Belo Horizonte -Mineirão
- Costa do Marfim (19 de junho) em Brasília - Mané Garrincha
- Japão (24 de junho) em Cuiabá - Arena Pantanal

Amanhã a seleção da Grécia.

Postar um comentário

1 Comentários

Blogger disse…
EU QUERO OPINAR SOBRE O JOGADOR COLOMBIANO QUE MACHUCOU O CRAQUE NEYMAR É UM ABSURDO O QUE ESTAR ACONTECENDO NOS GRAMADOS NA COPA DO MUNDO O QUE SERÁ DO BRASIL SEM O NEYMAR? A FIFA TEM QUE TOMAR UMA PROVIDENCIA SERIA COM ESSE JOGADOR COLOMBIANO FEITO ELA FEZ COM O JOGADOR DO URUGUAI NEYMAR É MUITO QUERIDO PELOS FÃS E PELOS BRASILEIROS A FIFA NAO PODE DEIXAR PASSAR EM BRANCO TODA ÉPOCA DE COPA ACONTECE ESSAS COISAS DE AGRESSAO DEUS É COM ELE EU QUERO VER ELE EM OUTRAS COPAS DO MUNDO EM NOME DE JESUS EU DESEJO PARA ELE UMA BOA RECUMPERAÇAO DE MARCOS GOMES DA FONSECA DE RECIFE-PE