Em plena semana santa um assunto que marcou a semana foi o assassinato cruel e torpe de um brasileirinho de apenas 11 anos, morto em circunstâncias misteriosas e inexplicáveis.
1 - Tragédia do garoto Bernardo: Bernardo Uglione Boldrini de 11 anos havia desaparecido no dia 4 de abril na cidade de Frederico Westphalen, mas foi encontrado morto no dia 14 em uma cova de 40 cm de profundidade. A suspeita é de que o pai e a madrasta são acusados de darem uma injeção letal no garoto.
2 - Coreia do Sul: A balsa Sewol com mais de 470 passageiros naufragou na costa sudoeste da Coreia do Sul. Ao todo 28 pessoas morreram e mais de 280 estão desaparecidas. O dono da balsa está preso. Equipes de mergulhadores encontram dificuldades para encontrar os desaparecidos.
3 - André Vargas: O deputado do PT desistiu de renunciar ao mandato, mas ele poderá ser expulso do partido. A Comissão de Ética quer apurar o envolvimento do deputado com o doleiro Alberto Yousseff depois que diálogos entre os dois foram divulgados na imprensa.
4 - Greve de PMs na Bahia: O vereador Marco Prisco foi preso nesta sexta feira e levado ao Complexo da Papuda em Brasília. Ele liderou a greve dos policiais militares que durou dois dias e 59 homicídios foram registrados em Salvador.
5 - Neymar: O jogador do Barcelona e da seleção vai ficar afastado por um mês devido a um edema no quarto metatarso do pé esquerdo. Ele não corre risco de ficar de fora da Copa, mas deverá perder o restante da temporada pelo Barcelona.
Imagem da semana
A cidade colombiana de Aracataca faz vigília em memória de seu filho mais ilustre, o escritor Gabriel Garcia Márquez, morto nesta quinta feira aos 87 anos. O corpo de Gabo será cremado na Cidade do México onde morava há 3 décadas em cerimônia privada.
Semana que vem tem mais.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.