Sport e Ceará são campeões estaduais, Flu avança, Brasiliense é eliminado e noite de derrota dupla na Libertadores

Saíram mais dois campeões estaduais na noite que teve também derrotas dos brasileiros na Libertadores e a classificação do Fluminense na Copa do Brasil.

Bruno Gomes/Ag. Diário e Matheus Brito/Gazeta Press

Com empate emocionante, Ceará conquista tetracampeonato estadual (Foto: Bruno Gomes/ Agência Diário )


Ceará fica com o título estadual pela 43ª vez e Sport enterra jejum vencendo o Náutico mais uma vez

O Ceará conquistou o tetracampeonato estadual ao empatar novamente com o Fortaleza por 0 x 0 em jogo tenso. Foi o 43º título da história do Vozão. Em Pernambuco o Sport se sagrou campeão pela 40ª vez ao vencer o Náutico na Arena Pernambuco com gol marcado pelo zagueiro Durval encerrando um jejum de quatro anos sem conquistas. Parabéns a Sport e Ceará, campeões estaduais de 2014.

Cláudio Reis/Divulgação, Ailton Cruz/Vipcomm e Paulo Sérgio/Lancepress




Brasiliense lutou, mas tomou dois gols e está fora, São Paulo toma virada do CRB e Fluminense despacha Tupi com dois gols de Fred

Na Copa do Brasil mais duas equipes garantiram classificação à segunda fase. O América de Natal que eliminou o Boavista ao vencer por 2 x 0 e o Princesa do Solimões do Amazonas que mesmo perdendo para o Brasiliense por 4 x 2 garantiu a classificação. O Jacaré lutou até o fim, mas não deu e está eliminado. Já o Fluminense avançou à terceira fase ao eliminar o Tupi em Juiz de Fora vencendo por 3 x 0. Fred marcou dois e Walter fez o terceiro gol. O São Paulo saiu na frente do CRB com um golaço de bicicleta de Ademílson, mas tomou a virada do CRB que venceu o jogo por 2 x 1. Mesmo com a derrota o São Paulo precisará de uma vitória simples no jogo da volta em 7 de maio no Morumbi que garante a classificação.

Fotos AP 



Grêmio perde a terceira seguida e técnico corre perigo, já o Galo resistiu como pôde, mas tomou gol no fim

Na Libertadores noite ruim para os dois times brasileiros. O Grêmio não resistiu à pressão e perdeu para o San Lorenzo na Argentina por 1 x 0. Foi a terceira derrota seguida do time e o técnico Enderson Moreira corre perigo, já o Atlético Mineiro também sucumbiu à pressão e perdeu para o Nacional de Medellín. O goleiro Victor teve grande atuação pegando tudo, mas não conseguiu segurar a bomba de Cárdenas no final da partida. Os jogos da volta ocorrem semana que vem.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E a derrota na Colômbia selou o destino de Paulo Autuori que foi demitido do comando do Atlético Mineiro nesta quinta feira. Foram 23 jogos com 11 vitórias, 9 empates e 3 derrotas sem repetir o padrão de jogo adotado por Cuca.