Raio X da Rodada: Brasileirão começa cercado de expectativa

Para acompanhar as 38 rodadas do Brasileirão o Blog de knunes traz pelo terceiro ano seguido o Raio X da rodada, sempre antes de cada rodada do Brasileirão. Aqui a análise pré jogo das partidas da primeira rodada.

 

- Maracanã, Hoje, 18:30. O jogo de hoje marca a volta do Figueira depois de um ano longe da elite, mas ao mesmo tempo ameaçado por uma liminar do Icasa, já o Fluminense por sua vez teme uma vitória da Portuguesa.


- Beira Rio: Hoje, 18:30 - O Inter, campeão gaúcho vai jogar sua primeira partida oficial no remodelado Beira Rio e pega o Vitória, que perdeu o estadual na Bahia e tenta apagar o mau início de ano.


- Arena Condá, Hoje, 21:00 - Debutando na elite a Chapecoense só pensa em se manter na elite do futebol e recebe em sua estreia o Coritiba que por sua vez não terá Alex e tenta apagar a má impressão do estadual.


- Morumbi, Amanhã, 16:00 - O São Paulo estreia no Brasileiro diante de sua torcida contra o Botafogo que promove a estreia do técnico Vágner Mancini no comando depois da eliminação da Libertadores. O zagueiro Dória está confirmado e joga no time titular, já Emerson Sheik ainda não pode estrear com a camisa alvinegra.


- Orlando Scarpelli, Amanhã, 16:00 - O Furacão cumpre o primeiro de seis jogos devido aos incidentes ocorridos em Joinville no Brasileirão do ano passado e manda sua partida de estreia no estádio do Figueirense. O Grêmio espera vencer fora de casa para ganhar motivação na Libertadores.


- Parque do Sabiá, Amanhã, 16:00 - Mesmo na Libertadores o técnico Paulo Autuori escala o time com força máxima para o duelo contra o Corinthians. Guilherme, que era dúvida vai pro jogo. No Corinthians a baixa na equipe é o meia Renato Augusto que foi vetado pelo departamento médico e por isso não viaja à Uberlândia.


- Arena Fonte Nova, Amanhã, 16:00 - Duelo de campeões estaduais. O Bahia não vence os mineiros há 19 anos, já o time mineiro inicia a defesa do título brasileiro do ano passado apostando no retrospecto positivo diante do rival.


- Mané Garrincha, Amanhã, 18:30 - Como no ano passado o Flamengo estreia na competição nacional jogando em Brasília diante do Goiás. Mesmo tendo conquistado o estadual carioca, a torcida ainda ressente a desclassificação na Libertadores. O Goiás passou a semana em crise. Claudinei Oliveira foi demitido depois de perder o estadual para o Atlético Goianiense e Ricardo Drubscky entrou em seu lugar. Desta vez não irei ao Mané, quem sabe vou nos próximos jogos.


- Vila Belmiro, Amanhã, 18:30 - O Santos quer esquecer a perda do estadual para o Ituano e pensar em vitória na estreia do campeonato, já o Sport volta depois de um ano e dividirá as atenções com a decisão do campeonato pernambucano.


- Heriberto Hulse, Amanhã, 18:30 - O Tigre estreia no campeonato com Caio Júnior no comando e encara o Palmeiras que está de volta à elite e busca o título no ano de seu centenário.

Postar um comentário

0 Comentários