Vila Isabel decepciona, Portela e Unidos da Tijuca empolgam na segunda noite dos desfiles

A segunda e última noite de desfiles no Rio de Janeiro mostrou Unidos da Tijuca e Portela como grandes favoritas, por outro lado a Vila Isabel decepcionou.

Marcos Arcoverde/AE, Carlos Moraes (2) e Ernesto Carriço/Ag. O Dia, Ivo Gonzalez, Marcelo Piu e Thiago Lontra (2)/Ag. O Globo

















 

Mocidade empolga com Mariana Rios à frente da bateria, Vila Isabel decepciona e fantasias incompletas poderão custar o título, Imperatriz trouxe Zico pra avenida, Portela faz desfile com jeito de campeã e Tijuca faz emocionante tributo à Ayrton Senna

Abrindo os desfiles a Mocidade Independente de Padre Miguel empolgou a avenida com um enredo sobre o estado de Pernambuco. A escola que não vence o carnaval desde 1996 apostou em uma apresentação que fez uma homenagem à Fernando Pinto, carnavalesco da escola que morreu em 1987. A atriz Mariana Rios fez sua estreia como rainha de bateria da escola.

A União da Ilha trouxe o universo dos brinquedos pra avenida e acertou em cheio. O desfile foi divertido, mas sem empolgar tanto. Atual campeã do carnaval a Vila Isabel acabou decepcionando com um desfile marcado por erros que poderão tirar da briga pelo bicampeonato no quesito fantasias, com algumas alas desfilando com fantasias incompletas. Homenageando Zico, ídolo do Flamengo a Imperatriz Leopoldinense conseguiu fazer um desfile à altura do homenageado, mas a escola poderá perder pontos no quesito evolução.

A Portela falou sobre as transformações na zona portuária e com um desfile sem erros fou saudada pelo público com gritos de É campeã. Fechando os desfiles a Unidos da Tijuca transformou a avenida num autódromo pra homenagear Ayrton Senna. O carnavalesco Paulo Barros provou mais uma vez seu talento e a escola vem forte pra brigar pelo título.

A grande campeã será conhecida nesta quarta feira de cinzas.

Postar um comentário

0 Comentários