Santos e Botafogo vencem com tranquilidade e Brasiliense começa bem a Copa Verde

Os campeonatos estaduais prosseguiram neste meio de semana, e em destaque o começo da Copa Verde com a participação de dois times da capital federal.

Brito Júnior/Divulgação e Cláudio Reis/Brasiliense FC

Sobradinho Ceilandense Campeonato Brasiliense (Foto: Brito Júnior/Divulgação)


Sobradinho goleia e volta a vencer depois de dois reveses e na Copa Verde o Brasiliense derrota o Interporto

O Candangão prosseguiu com mais uma rodada. A quinta rodada teve quatro partidas. O Sobradinho goleou o Ceilandense por 4 x 0 e voltou ao G4. O Santa Maria venceu o Formosa por 3 x 2 e o técnico Júnior Pezão não treina mais o time, pois foi demitido. O Luziânia segue líder isolado e venceu o Unaí por 2 x 1 e o Gama venceu o Capital por 3 x 0. Pela Copa Verde o Brasiliense bateu o Interporto em Tocantins por 2 x 0 e no Serejão, Brasília e CENE ficaram no 0 x 0. Os jogos de volta serão na semana que vem. O torneio dará ao campeão vaga na Copa Sul Americana.

No campeonato catarinense o Figueirense venceu o Joinville por 3 x 0 e a Chapecoense venceu o Atlético Ibirama por 2 x 0.

José Patrício/AE


Geuvânio ofusca estreia de Leandro Damião e Santos vence Comercial

Na partida da sétima rodada do Paulistão o Santos bateu o Comercial de Ribeirão Preto por 2 x 0, dois gols de Geuvânio. O Peixe tem a melhor campanha do campeonato no geral.

Márcio Mercante/Ag. O Dia


Reservas do Botafogo desencantam e vencem Bonsucesso

E pelo campeonato carioca o time reserva do Botafogo venceu o Bonsucesso por 2 x 0 em partida realizada na tarde de hoje no estádio de Moça Bonita. Os gols da vitória foram marcados por Henrique e Bolatti.

Ainda hoje tem o resumo da primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Postar um comentário

0 Comentários