A Bela do Domingo: Sheron Menezzes

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Sheron Menezzes.


Gaúcha de Porto Alegre, Sheron Mancilha Menezes nasceu em 26 de novembro de 1983. Sua estreia na TV foi em Esperança, de 2002 quando fez teste e encantou o diretor Luiz Fernando Carvalho ganhando o papel de Júlia, que rendeu três prêmios pela sua atuação e convite do diretor Luiz Antônio Pilar para atuar no teatro.




Sua primeira peça no teatro foi Nunca pensei que ia ver esse dia, dirigida por Pilar e supervisionada por Antônio Abujamra onde fez o papel de Josie. Meses depois surgiu um novo teste para a novela Celebridade de Gilberto Braga e foi cotada para interpretar Jaqueline Joy, quer acabou ficando com Juliana Paes, mas entrou na novela como a copeira Iara. Participou de Cidade dos Homens e fez sua estreia no cinema no filme O Homem que copiava. Em 2004 fez o papel de Rosário em Como Uma onda.




Em Duas Caras fez o papel da particinha Solange, dois anos mais tarde em Caras e Bocas foi Milena. Em 2010 é coroada rainha de bateria da Portela e acrescenta um z a mais no seu sobrenome. Em Aquele Beijo interpreta Sarita. Em Lado a Lado faz sua primeira vilã, Berenice e agora no ar em Além do Horizonte é Keila.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários