Top 5: As estripulias de Justin Bieber e Operação Átrio pega Paulo Octávio

A seção Top 5 destaca dois assuntos: o festival de estripulias do cantor Justin Bieber e a operação da PF de Brasília para desmontar um esquema de corrupção e propina na concessão de alvarás.


1 - Justin Bieber: O ídolo teen passou dos limites e aprontou muito em sua estada no Brasil. Primeiro durante um show em São Paulo se irritou e terminou a apresentação antes da hora, depois foi flagrado ao pichar um muro sendo abordado por policiais, por último foi divulgado um vídeo onde fez sexo com a brasileira Tati Neves. Ele, claro negou as acusações. Sabe o que penso disso? Não passou de molecagem e irresponsabilidade, por isso caiu no meu conceito, nunca gostei mesmo dele.


2 - Operação Átrio: Investigadores da Polícia Civil executaram mandados de busca e apreensão em 13 integrantes de uma suposta quadrilha que é acusada de conceder alvarás irregulares nas administrações de Águas Claras e Taguatinga. Os administradores foram afastados. O caso acabou pegando o ex- vice governador Paulo Octávio que negou as acusações.

O deputado Paulo Maluf (Foto: Leticia Moreira/Ed. Globo)

3 - Paulo Maluf: O deputado Paulo Maluf foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por improbidade administrativa. A obra do Túnel Ayrton Senna foi superfaturada em R$ 96 milhões. Com isso, Maluf pode ser enquadrado na lei da Ficha Limpa e proibido de disputar a eleição do ano que vem.

ENRASCADO O empresário Eike Batista.  As más notícias sobre campos  de petróleo derrubaram as ações da OGX (Foto: Chris Goodney/Bloomberg via Getty Images)

4 - Eike Baptista: Uma semana depois da OGX pedir recuperação judicial  agora foi a vez da OGM, empresa de construção naval entrar com pedido de recuperação judicial por não conseguir negociar com os credores. Que fase do Império X, a cada dia desmoronando rapidamente.

Yasser Arafat (Foto: Getty Images)

5 - Yasser Arafat: Testes feitos por um laboratório da Suíça apontaram altas concentrações de polônio 210 sugerindo que Arafat foi envenenado. Ele morreu em 2004, aos 75 anos.

Imagem da semana


Ele se diz ídolo teen, mas na verdade é um moleque. Estou falando de Justin Bieber, e o que ele aprontou aqui no Brasil não se faz em lugar nenhum. Tem de ter mais respeito pelo nosso país, sei que tem fãs que ficarão bravos comigo, mas por favor respeite nosso país senhor Justin Bieber.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários