Raio X da rodada: Cruzeiro pode soltar o grito de campeão antecipadamente

No próximo domingo o Cruzeiro poderá festejar seu terceiro título brasileiro, para que isso aconteça é preciso uma combinação de resultados pro time mineiro comemorar o título. Aqui a análise da 33ª rodada.

Guia da rodada 33 - Bahia x Atlético-MG (Foto: Editoria de Arte)
(Fonte Nova, Amanhã, 19:30). Ameaçado pelo rebaixamento o Bahia pode entrar no Z4 caso perca sua partida e os concorrentes vençam seus jogos, por isso o time precisa vencer o Atlético Mineiro que tenta melhorar seu desempenho como visitante.

Guia da rodada 33 - Portuguesa x Coritiba (Foto: Editoria de Arte)
 (Canindé, Amanhã, 19:30). Um ponto separa as duas equipes que brigam pra não cair. A Lusa terá a volta de Gilberto, um dos artilheiros do campeonato pra vencer e ultrapassar o rival, que por sua vez tenta voltar a vencer depois de três meses.

Guia da rodada 33 - Flamengo x Goiás (Foto: Editoria de Arte)
(Maracanã, Amanhã, 21:00). O Flamengo volta a encarar o Goiás, agora pelo Brasileirão e busca a terceira vitória seguida contra o rival, depois da disputa pela Copa do Brasil. O Goiás por sua vez tenta curar a ressaca e buscar vencer para seguir sonhando com a Libertadores.

Guia da rodada 33 - Internacional x Botafogo (Foto: Editoria de Arte)
(Centenário de Caxias do Sul, Domingo, 17:00). Correndo pouco risco para rebaixamento o Inter tenta acabar com o risco de degola diante do Botafogo que por sua vez tenta se manter no G4.

Guia da rodada 33 - Atlético-PR x São Paulo (Foto: Editoria de Arte)
(Vila Capanema, Domingo, 17:00). Numa incrível reação e vencendo as últimas cinco partidas o São Paulo saiu de candidato ao rebaixamento para sonhar com Libertadores, só que o Furacão vem embalado e com moral pois está na final da Copa do Brasil e mesmo com essa condição o técnico Vágner Mancini não poupará ninguém.

Guia da rodada 33 - Ponte Preta x Vitória (Foto: Editoria de Arte)
 (Moisés Lucarelli, Domingo, 17:00). Empolgada pela inédita classificação pra semifinal da Copa Sul Americana, a Ponte Preta enfrentará o Vitória com ingressos promocionais vendidos a R$ 2 e espera ter o estádio cheio para empurrar o time na luta contra o rebaixamento, já o Vitória tentará manter a boa sequência de resultados na luta pra buscar a Libertadores.

Guia da rodada 33 - Cruzeiro x Grêmio (Foto: Editoria de Arte)
(Mineirão, Domingo, 17:00). O jogo que poderá ser o jogo do título, por isso todos os ingressos foram vendidos e por isso mesmo o Mineirão estará lotado para ver a possível conquista mineira com cinco rodadas de antecedência, para que isso aconteça basta uma vitória sobre o Grêmio e o Atlético Paranaense não vencer o São Paulo. O Grêmio tentará estragar a festa e adiar a conquista para a rodada seguinte.

Guia da rodada 33 - Náutico x Criciúma  (Foto: Editoria de Arte)
(Arena Pernambuco, Domingo, 19:30). Mesmo rebaixado o Náutico jogará sua honra na reta final do torneio pensando na montagem do grupo de 2014. O Criciúma tenta aproveitar a condição do rival para tentar vencer e seguir na luta para não cair.

Guia da rodada 33 - Corinthians x Fluminense (Foto: Editoria de Arte)
(Ademar de Barros, Domingo, 19:30). Em 2012 os dois times colecionaram glórias com o Timão campeão da América e do mundo e o Fluminense campeão brasileiro. Um ano depois os dois times nem são sombra do que foram ano passado e por isso mesmo o jogo vale mais que os três pontos, a possibilidade de se afastarem da zona de rebaixamento, principalmente o Fluminense que se perder pode entrar na zona de rebaixamento e Vanderlei Luxemburgo poderá perder o emprego.

Guia da rodada 33 - Vasco x Santos (Foto: Editoria de Arte)
 (Maracanã, Domingo, 19:30). Para fugir do rebaixamento o Vasco manda seu jogo no Maracanã onde espera contar com o apoio da torcida que lotará o estádio e empurrará o time no jogo decisivo contra o Santos que ainda sonha com a Libertadores.

Postar um comentário

0 Comentários