Título do Palmeiras é adiado pra sábado e Chapecoense fica próximo da Série A

O Palmeiras terá de esperar até o próximo sábado pra comemorar o título da Série B faltando três rodadas pro fim, pois oito pontos separam o Verdão da Chapecoense que encaminha seu acesso à Série A. Na parte de baixo a situação do São Caetano fica dramática e a briga pra fugir da degola aumenta.

Cristiano Andujar/Futura Press

Maylson comemora gol do Figueirense contra o ABC (Foto: Cristiano Andujar / Futura Press)

Figueirense mantém esperança em subir e vence ABC

O Figueirense se mantém vivo na briga pelo acesso e complicou a situação do ABC vencendo por 2 x 0, o Boa Esporte praticamente decretou a queda do São Caetano pra Série C ao vencer a partida por 1 x 0 deixando o Azulão com um pé na terceirona e agora na lanterna. O Joinville ficou no empate com o Oeste por 1 x 1 e o Icasa venceu o Bragantino por 2 x 1 fora de casa e se mantém firme no G4.

Felipe Gabriel/Lancepress e Aguante Comunicação

Chapecoense venceu mais uma na Série B Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance


Chapecoense vence e encaminha acesso inédito com gol do artilheiro Bruno Rangel

Não se importando com a matemática o time de Chapecó venceu o Paraná fora de casa com o gol da vitória marcado pelo maior artilheiro em uma edição de Série B, Bruno Rangel que chega a 28 gols superando Zé Carlos, artilheiro do ano passado pelo Criciúma. Com 65 pontos, a equipe catarinense encaminha seu acesso que poderá vir na próxima rodada.

Tamara Saré/AE

TAMARA SARÉ/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Yago Pikachu marcou o gol da vitória do Paysandu que evita o título antecipado do Palmeiras e ao mesmo tempo ganha ânimo na briga pra escapar da Série C

O Palmeiras terá de esperar mais um pouquinho para comemorar o título de campeão, pois perdeu para o Paysandu no Mangueirão com gol de Yago Pikachu e com isso o jogo do título ficou pro sábado quando enfrentará o Boa Esporte em casa.

Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

ASA x Guaratinguetá, em Arapiraca (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

ASA vence e evita queda antecipada, mas agora deixando a lanterna

Nos demais jogos da rodada o Ceará manteve vivo o sonho do acesso ao vencer o Avaí por 2 x 1, o América de Natal empatou com o xará mineiro em 2 x 2, o ASA evitou o rebaixamento definitivo ao vencer o Guaratinguetá por 2 x 0 e o Atlético Goianiense venceu o Sport por 2 x 1.

Situação depois de 35 rodadas, faltando 3 pro final:

- Série A: Palmeiras, Chapecoense, Sport e Icasa

- Série C: Paysandu, Atlético Goianiense, ASA e São Caetano

Postar um comentário

0 Comentários