Depois de festejar o título ainda não confirmado o Cruzeiro tem nova chance de liquidar a fatura nesta rodada, a última de meio de semana deste Brasileirão. Aqui a análise pré jogo da 34ª rodada.

(Serra Dourada, Amanhã, 19:30). Ainda lutando pra buscar a vaga na Libertadores o Goiás precisa vencer a desesperada Ponte Preta que por sua vez precisa desesperadamente vencer senão complica.

(Arena Grêmio, Amanhã, 19:30). Sem vencer há sete jogos o Grêmio vem em queda livre e não marca gol há seis jogos e por isso perdeu contato com o segundo lugar, por isso uma vitória sobre o Vasco basta pra espantar a má fase. O time carioca por sua vez quer seguir sua luta pra escapar do rebaixamento já que saiu do Z4 na rodada passada.

(Maracanã, Amanhã, 21:00). Em momento conturbado no campeonato o Botafogo pode sair do G4 caso tropece diante da Portuguesa e a torcida não perdoa e protesta com ovos nos jogadores, e a Lusa vê a zona de rebaixamento próxima novamente pois não vence há quatro partidas. O time jogará quatro das cinco partidas que restam fora de casa.

(Heriberto Hulse, Amanhã, 21:00). Dependendo dos resultados o Criciúma poderá sair do grupo dos piores se vencer seu jogo e houver uma combinação de resultados. Pro Furacão só a vitória interessa, mesmo que o título não dê é fundamental para fincar uma vaga na Libertadores, pois o momento que vive é excelente.

(Couto Pereira, Amanhã, 21:50). Os dois times ainda convivem com a ameaça, mesmo que pequena do rebaixamento, pois as duas equipes eram apontadas quando o campeonato começou como postulantes à uma vaga na Libertadores, mas decepcionaram e por isso o confronto servirá pra acabar com o rumor de queda.

(Novelli Júnior, Amanhã, 21:50). Cumprindo punição de quatro jogos o tricolor paulista manda seu jogo em Itu. O jogo em si tem pouco atrativo, pois os dois times estão com a situação praticamente resolvida neste Brasileirão. Enquanto o São Paulo pensa na Sul Americana o Flamengo pensa na decisão da Copa do Brasil.

(Barradão, Amanhã, 21:50). No domingo os jogadores e a torcida do Cruzeiro ignoraram a matemática e comemoraram o título que ainda não foi confirmado, basta vencer o Vitória fora de casa para aí sim confirmar o título. O Vitória quer estragar a festa tentando vencer pois o seu objetivo é uma vaga na Libertadores.

(Pacaembu, Quinta, 19:30). O clima no Peixe é de fim de festa, pois as chances de ir pra Libertadores ficaram escassas. Mesmo assim o time não desiste, só que o Bahia busca vencer pra fugir do rebaixamento.

(Independência, Quinta, 21:00). O Galo segue sua reta final de preparação para o Mundial de Clubes e encara o Internacional que tenta vencer pra enfim ter mais conforto e pensar na temporada 2014.

(Maracanã, Quinta, 21:00). O Fluminense tenta uma cartada final para evitar o rebaixamento um ano depois de ser campeão brasileiro promovendo a estreia do técnico Dorival Júnior diante do Náutico que já está rebaixado e que apenas cumpre tabela.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.