Raio X da rodada: Luta por Libertadores e contra rebaixamento prossegue na 35ª rodada

A 35ª rodada do Brasileirão tem como destaques a luta por Libertadores e rebaixamento já que o Cruzeiro acabou sendo campeão. Aqui a análise pré jogo das partidas.

Guia da rodada 35 - Botafogo x Atlético-PR (Foto: Editoria de Arte)
(Maracanã, Amanhã, 19:30). Sem vencer há três jogos e fora do G4 depois de 29 rodadas o Botafogo encara o Atlético Paranaense na tentativa de voltar ao G4 e ao mesmo tempo diminuir os protestos da torcida que anda cabreira com o futebol apresentado nas últimas rodadas. O Furacão está focado na final da Copa do Brasil onde decide o título contra o Flamengo.

Guia da rodada 35 - Coritiba x Criciúma (Foto: Editoria de Arte)
(Couto Pereira, Amanhã, 21:00). Um jogo de seis pontos aguarda Coritiba e Criciúma. O Coxa joga pressionado após a derrota para o Corinthians em casa e o risco de rebaixamento voltou à tona, já o Tigre vem animado depois que venceu o Atlético Paranaense e saiu da zona de rebaixamento de onde pretende não voltar.

Guia da rodada 35 - Fluminense x São Paulo (Foto: Editoria de Arte)
(Maracanã, Domingo, 17:00). O Fluminense reencontra Muricy Ramalho, comandante da conquista de 2010 só que do lado do São Paulo. Buscando inspiração nele, o tricolor busca sua segunda vitória consecutiva para afastar do buraco, já o São Paulo deverá ir à campo com time reserva, já que joga a semifinal da Copa Sul Americana.

Guia da rodada 35 - Corinthians x Vasco  (Foto: Editoria de Arte)
(Pacaembu, Domingo, 17:00). O Timão inicia a reta final do campeonato pensando em 2014. Sem Tite que anunciou hoje sua saída do time uma vitória será fundamental na luta ainda que possível por uma vaga na Libertadores, o Vasco tem como meta atingir 46 pontos para fugir do rebaixamento pois precisa vencer três das quatro partidas que restam e o jogo é considerado uma final de Copa do Mundo.

Guia da rodada 35 - Vitória x Santos  (Foto: Editoria de Arte)
(Barradão, Domingo, 17:00). Ainda sonhando com o G4, Vitória e Santos fazem um duelo de seis pontos. O time baiano pensa na reabilitação e o Peixe quer vencer mais uma. No centro das atenções está o técnico Ney Franco que hoje acertou um acordo verbal com o Santos para dirigir a equipe em 2014.

Guia da rodada 35 - Cruzeiro x Ponte Preta (Foto: Editoria de Arte)
(Estádio Parque do Sabiá, Domingo, 17:00). O Cruzeiro, campeão brasileiro fará a festa no interior e mandará seu jogo contra a Ponte no interior devido à punição de uma perda de mando de campo. A Ponte tenta a última cartada pra fugir de uma só vez do rebaixamento, pois está a cinco pontos do 16º colocado.

Guia da rodada 35 - Grêmio x Flamengo  (Foto: Editoria de Arte)
(Arena Grêmio, Domingo, 19:30). Aliviado com o fim da seca de gols, o Grêmio recebe o Flamengo pensando em recuperar o segundo lugar, que dá a vaga direta na Libertadores. O Flamengo que hoje comemora 118 anos vai poupar os jogadores e lançará time reserva. Mesmo livre do risco de degola a situação do time é bastante confortável.

Guia da rodada 35 - Goiás x Internacional  (Foto: Editoria de Arte)
(Serra Dourada, Domingo, 19:30). Novo integrante do G4 o Goiás encara o Internacional vindo de quatro jogos de invencibilidade. Walter, o artilheiro sensação do torneio volta ao time titular. O Inter sem rumo entra apenas para cumprir tabela e lançará um time de garotos para ver quem terá condições de subir para o time titular.

Guia da rodada 35 - Portuguesa x Atlético-Mg (Foto: Editoria de Arte)
(Canindé, Domingo, 19:30). Com apenas duas vitórias como visitante, o Atlético Mineiro segue se preparando pro Mundial de Clubes com sete desfalques. A Portuguesa necessita da vitória para escapar do rebaixamento, pois não vence há cinco jogos e a luz vermelha pode ser ligada a qualquer momento.

Guia da rodada 35 - Náutico x Bahia (Foto: Editoria de Arte)
(Arena Pernambuco, Domingo, 19:30). Já rebaixado o Náutico segue sua sina de derrotas no campeonato e recebe o Bahia que vem em queda livre e dentro do Z4. São sete partidas sem vencer e o time depende das suas forças para sair da zona maldita.

Postar um comentário

0 Comentários