Top 5: Crime organizado tentou matar Alckmin

A maior investigação sobre o crime organizado em São Paulo descobriu o poder paralelo do crime organizado fazendo ameaças à autoridades.


1 - PCC: A facção criminosa foi completamente mapeada pelo Ministério Público de São Paulo que apontou uma rotina interminável pro crime. Em gravaçoes telefônicas divulgadas pelo jornal O Estado de S. Paulo os líderes da facção ordenam assassinatos, compram armas e drogas e fazia planos macabros como sequestrar autoridades. Nem o governador Geraldo Alckmin escapou das ameaças de morte e nesta sexta disse não se intimidar com as ameaças.


2 - Eleições 2014: Marina Silva decidiu ir para o PSB e formar chapa com Eduardo Campos, já que seu partido Rede Sustentabilidade não teve sua criação aprovada no TSE.


3 - Cristina Kirchner: A presidente da Argentina ficará de licença por um mês devido à uma operação para drenar um hematoma no cérebro. Quem assume o poder é o vice Amado Boudou.

Alexandre Moreira/Estadão Conteúdo

4 - Greve dos bancários: Os bancários e a Fenaban entraram em acordo e a greve chegou ao fim na maioria dos estados. Outros estados decidirão se voltam ao trabalho na próxima semana.


5 - María de Villota: A piloto espanhola foi encontrada morta em um hotel em Sevilha por causas naturais. Ela tinha 33 anos e era piloto de testes da equipe Marussia e ano passado sofreu um acidente e perdeu o olho direito. Sua morte enlutou o mundo da Fórmula 1. O espanhol Fernando Alonso sentiu muito a morte da compatriota.

Imagem da semana


A dor de uma mãe diante da tragédia retratada pelo fotógrafo Bruno Peres do Correio Braziliense, assim a mãe de Geovana Moraes tenta suportar a dor de perder a filha numa circunstância inimaginável. Geovana morreu afogada dentro do ônibus escolar que parou em uma via movimentada de Ceilândia. Chovia e o ônibus ao passar pela via acabou quebrando e a água entrou no veículo. A maioria das crianças se salvou, Geovana não teve a mesma sorte e acabou morrendo em mais um exemplo de negligência das autoridades. Até quando vamos ver cenas como estas?

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários