Raio X da rodada: Três clássicos regionais agitam a rodada

A 28ª rodada do Brasileirão terá três clássicos regionais e duelo direto contra o rebaixamento. Aqui a análise pré jogo das partidas:

Guia da rodada 28 - Fluminense x Grêmio  (Foto: Editoria de Arte)
(Maracanã, Amanhã, 18:30). O jogo marca o reencontro de Vanderlei Luxemburgo com o ex- time que o treinou até junho. Na sua passagem pelo Grêmio colecionou desafetos como Barcos e o gladiador Kléber e agora quer vencer pra se vingar deles, no time gaúcho a vitória fora de casa será fundamental para seguir sonhando com o título.

Guia da rodada 28 - Vitória x Coritiba  (Foto: Editoria de Arte)
(Barradão, Amanhã, 18:30). Depois de perder o clássico para o rival Bahia o Vitória tenta acabar com o jejum de dois jogos diante do irregular Coritiba que por sua vez tenta mais três pontos para fugir do rebaixamento.

Guia da rodada 28 - Santos x Ponte Preta  (Foto: Editoria de Arte)
(Vila Belmiro, Amanhã, 21:00). Temendo o risco de rebaixamento o Santos não pensa mais em G4 depois de duas derrotas seguidas, na Ponte a ordem é buscar o milagre ainda mais depois da vitória sobre o Atlético Mineiro já que está a seis pontos do São Paulo, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Guia da rodada 28 - São Paulo x Corinthians (Foto: Editoria de Arte)
(Morumbi, Domingo, 16:00). Um jogo que vem sendo encarado como final para São Paulo e Corinthians, já que estão em crise. O Tricolor paulista vem de importante vitória sobre o líder Cruzeiro e o Timão vem de dois empates e nos últimos dez jogos venceu uma vez.

Guia da rodada 28 -  Internacional x Náutico  (Foto: Editoria de Arte)

(Estádio Centenário de Caxias, Domingo, 16:00). Ainda sem técnico, Clemer segue comandando o Internacional que está a cinco pontos da zona da degola, no Náutico uma vitória será fundamental para manter o fio de esperança no improvável escape do rebaixamento.

Guia da rodada 28 - Criciúma x Vasco (Foto: Editoria de Arte)
(Heriberto Hulse, Domingo, 16:00). Duelo direto contra o rebaixamento e a vitória é o objetivo das duas equipes. O Vasco ofereceu um bicho de R$ 10 mil a cada atleta como forma de motivar o elenco, no Criciúma o objetivo é repetir a vitória sobre o Grêmio.

Guia da rodada 28 - Atlético-Mg x Cruzeiro  (Foto: Editoria de Arte)
(Independência, Domingo, 16:00). Os dois times vem colecionando sucessos na temporada e o clássico deste fim de semana promete, pois as duas equipes vem sendo as melhores do país em 2013 com o Galo se preparando pro Mundial e o Cruzeiro jogando um futebol vistoso. Dedé será o desfalque da Raposa enquanto Ronaldinho Gaúcho que se recupera de lesão, Réver, Jô e Victor na seleção são as ausências no Galo.

Guia da rodada 28 - Botafogo x Flamengo (Foto: Editoria de Arte)

(Maracanã, Domingo, 18:30). Invicto há cinco jogos o Flamengo embalou de vez e neste domingo encara o Botafogo que vem de vitória só que não vence o rival em jogos de campeonato brasileiro desde outubro de 2000.

Guia da rodada 28 - Goiás x Bahia  (Foto: Editoria de Arte)
(Serra Dourada, Domingo, 18:30). Animado depois de vencer o Vitória o Bahia tenta superar quatro desfalques para vencer e arrancar rumo ao G4, só que o Goiás também quer um lugar na parte de cima da tabela ainda mais jogando em casa.

Guia da rodada 28 - Atlético-Pr x Portuguesa (Foto: Editoria de Arte)
(Vila Capanema, Domingo, 18:30). Com folga no G4, o Atlético Paranaense terá dois jogos como mandante para se consolidar entre os quatro melhores do campeonato e o primeiro teste é a Portuguesa que com a derrota para o Goiás voltou a se preocupar com o rebaixamento. Paulo Baier, que pode não ter seu contrato renovado vai em busca de seu 100º gol em campeonatos brasileiros.

Postar um comentário

0 Comentários