Raio X da rodada: Cruzeiro pode consolidar liderança e Flamengo e Vasco jogam no último jogo no ano no Mané Garrincha

A 26ª rodada do Brasileirão pode marcar a disparada do Cruzeiro rumo ao título e também o último jogo no Mané Garrincha este ano. Aqui a análise pré jogo das partidas da rodada;

Guia da rodada 26 - Botafogo x Grêmio (Foto: Editoria de Arte)
(Maracanã, Amanhã, 18:30). Duelo direto entre dois times que brigam com chances remotas de título, mas brigando por Libertadores, ao mesmo tempo sonham com uma arrancada improvável. O Botafogo tenta acabar com a fase conturbada que assola o time, pois são quatro jogos sem vencer. O Grêmio ainda sonha com o título e um empate não seria nada bom para ambos os times.

Guia da rodada 26 - São Paulo x Vitória (Foto: Editoria de Arte)
(Morumbi, Amanhã, 21:00). O São Paulo vem de três derrotas seguidas e voltou pro Z4. Agora o time reencontra Ney Franco, técnico do Vitória e causador da crise que assola o time além de desafeto declarado do goleiro Rogério Ceni. O time baiano tem o melhor ataque do returno e vai em busca de um bom resultado fora de casa.

Guia da rodada 26 - Flamengo x Vasco (Foto: Editoria de Arte)
(Mané Garrincha, Domingo, 16:00). Sob um forte esquema de segurança as torcidas organizadas dos dois clubes serão escoltadas para garantir a segurança de quem vai torcer. Os dois times lutam pra fugir ainda mais da degola ainda mais empolgados depois de vencerem na rodada. A PM estará reforçada com mais de 1500 homens e este blogueiro estará lá marcando presença mais uma vez, a última este ano nas arquibancadas.

Guia da rodada 26 - Internacional x Fluminense (Foto: Editoria de Arte)
(Centenário de Caxias, Domingo, 16:00). Dunga não resistiu à quarta derrota seguida e foi demitido. O ex- goleiro Clemer assume o comando do time em um jogo fundamental para o time que tenta se aproximar do G4, ou caso perca se aproximar da zona da degola. O Fluminense vive uma grande fase, pois não perde há oito partidas, só que entra em campo desfalcado de seis jogadores e não terá Luxa no banco de reservas.

Guia da rodada 26 - Atlético-Pr x Coritiba  (Foto: Editoria de Arte)
(Vila Capanema, Domingo, 16:00). Pela sexta vez no ano as duas equipes se enfrentam só que desta vez em situação diferente do primeiro turno. O Furacão depois daquele jogo arrancou para o G4 enquanto o Coxa entrou em queda livre e atualmente está ameaçado pelo rebaixamento e vem de sete jogos sem vitória.

Guia da rodada 26 - Náutico x Cruzeiro (Foto: Editoria de Arte)
(Arena Pernambuco, Domingo, 16:00). Nos últimos quatro jogos o Timbu ganhou oito pontos, mesmo assim segue na lanterna, apesar do astral renovado. O jogo dos extremos reúne o lanterna contra o líder Cruzeiro que vem de 11 jogos sem perder e a cada rodada o título se aproxima, só que não pode se acomodar diante do lanterna.

Guia da rodada 26 - Atlético-Mg x Corinthians (Foto: Editoria de Arte)
(Independência, Domingo, 16:00). Os dois últimos campeões da Libertadores se enfrentam com ânimos distintos. O Galo somou nos últimos quatro jogos dez pontos e vem de goleada sobre a Ponte, enquanto o Corinthians espantou a má fase vencendo na rodada o Bahia. Caso o Galo vença pode até entrar no G4. Para o Timão o jogo servirá como desforra da derrota sofrida no primeiro turno.

Guia da rodada 26 - Goiás x Criciúma  (Foto: Editoria de Arte)
(Serra Dourada, Domingo, 18:30). A sequência de jogos deixou o time goiano desgastado e para recuperar o bom momento o time terá a volta do artilheiro rechonchudo Walter que foi poupado do duelo anterior, no Tigre catarinense o jogo é considerado pelo técnico Argel Fucks uma final, pois o time segue na zona da degola.

Guia da rodada 26 - Bahia x Ponte Preta (Foto: Editoria de Arte)
(Fonte Nova, Domingo, 18:30). Depois de cinco jogos invicto o Bahia voltou a perder e o cuidado com as bolas aéreas são uma preocupação para o técnico Cristóvão Borges. A Ponte teve uma semana pra esquecer com duas derrotas que deixaram o time na mesma situação.

Guia da rodada 26 - Portuguesa x Santos (Foto: Editoria de Arte)
(Canindé, Domingo, 18:30). Numa campanha de altos e baixos, Santos e Portuguesa se enfrentam com o objetivo de buscar os três pontos. Na Lusa que vem de goleada sofrida pelo líder o objetivo é a reabilitação e no Santos a vitópria mantém vivas as chances de brigar pelo G4.

Postar um comentário

0 Comentários