Palmeiras fica próximo de voltar pra elite com mais uma vitória

Cada vez mais perto de voltar para a Série A o Palmeiras amplia a vantagem e o acesso está próximo. No G4 temos mudança com a entrada do Avaí e a saída do Paraná.

Célio Messias/AE


Alan Kardec marcou dois na goleada do Palmeiras sobre o Figueirense em Londrina

Oeste e Icasa ficaram no 0 x 0. O Atlético Goianiense goleou o lanterna ASA por 5 x 1, o Guaratinguetá derrotou o São Caetano por 2 x 1 deixando o Azulão na zona de rebaixamento, debaixo de chuva o América Mineiro saiu na frente com o gol de Elvis, mas a equipe de Chapecó chegou ao empate com Bruno Rangel que marcou de pênalti o seu 27º gol no campeonato igualando a marca de Zé Carlos ano passado pelo Criciúma. O Palmeiras mesmo cumprindo punição jogou em Londrina e venceu o Figueirense goleando por 4 x 0. Alan Kardec marcou dois com Mendieta e Serginho fechando o placar e com esta vitória o Palmeiras abre nove de vantagem sobre a Chapecoense.

Frankie Marcone e Anderson Pinheiro/Futura Press

América-RN comemoração vitória sobre o Paraná (Foto: Frankie Marcone / Ag. Estado)


América de Natal goleia Paraná e tira rival do G4 que agora é do Avaí

Nos jogos das 21:50 Boa Esporte e Paysandu ficaram no 0 x 0, o Joinville foi derrotado pelo ABC que agora luta pra permanecer na elite vencendo por 2 x 1. No Castelão o Ceará venceu o Bragantino por 5 x 3, o América de Natal goleou o Paraná por 4 x 1, resultado que tirou o time paranista do G4 e o Avaí entrou no G4 ao vencer o Sport por 1 x 0 em confronto direto.

Situação após 28 rodadas disputadas, dez para o final:

- Série A: Palmeiras, Chapecoense, Avaí (que arrancada!) e Sport

- Série C: América de Natal, Paysandu, São Caetano e ABC

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Na zona de rebaixamento o São Caetano demitiu Sérgio Guedes apos a sétima derrota ontem diante do Guaratinguetá.