O Belo do Sábado: Marcello Anthony

Hoje o quadro O Belo do Sábado traz o ator Marcello Anthony.


Carioca nascido em 28 de janeiro de 1965, Marcello Couto Anthony de Farias começou no teatro, mas sua estreia na TV foi em 1996 aos 31 anos na primeira fase de O Rei do Gado onde interpretou Bruno Berdinazzi. Logo depois foi Eugênio em Salsa e Merengue. Em 1998 na novela Torre de Babel foi o dependente químico Guilherme Toledo.



Em Terra Nostra foi o vilão Marco Antônio, dois anos depois em Um Anjo caiu do céu foi Maurício. Em Coração de Estudante, novela de 2002 foi o professor Leandro, de caráter duvidoso. Em Mulheres Apaixonadas foi Sérgio, um rapaz bonito e atraente que despertou ciúmes obsessivos de Heloísa, personagem de Giulia Gam. No ano seguinte foi Rodolfo em Um só coração e emendou mais um trabalho como o maitre Viriato em Senhora do Destino.



Em 2005 foi o vilão André Santana de Belíssima, inicialmente um rapaz simples e trabalhador, mas depois se transforma em um bandido da pior espécie. Em Paraíso Tropical foi Cássio e em 2010 voltou em Passione no papel de Gerson, um piloto de corridas que tinha um segredo que foi revelado no fim da trama: ele era voyeur. No cinema atuou nos filmes O Dia da Caça, O Xangô de Baker Street e Sexo, Amor e Traição. No ar em Amor à Vida ele é o advogado Eron, pois ele vive um relacionamento estável com Niko, personagem de Thiago Fragoso, mas sua vida muda ao conhecer Amaryllis, personagem de Danielle Winits. O ator foi casado com a atriz Mônica Torres por 13 anos e é pai adotivo de Francisco e Stephanie e é casado com a estilista Carolina Villar e é pai de seu filho biológico Lorenzo.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários