Três pontos separam o Palmeiras da Chapecoense

A vantagem que o Palmeiras tinha de folga diminuiu e a Chapecoense volta a fazer sombra ao Palmeiras na corrida pelo acesso da Série B.

Fotos Aguante Comunicação/Divulgação

Chapecoense x São Caetano (Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense)

Bruno Rangel Chapecoense x São Caetano (Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense)

Chapecoense goleia São Caetano e prova sua força no caminho rumo ao acesso à Série A de 2014

A equipe de Chapecó mostrou sua força ao golear o São Caetano por 6 x 2 na Arena Condá num jogo de oito gols. Bruno Rangel, o artilheiro da Série B marcou dois e chegou a 21 gols disparando na artilharia da competição.

Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Comemoração Joinville 1 x 0 ASA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Joinville vence fora de casa e assume terceira posição dentro do G4

O Joinville derrotou o ASA por 1 x 0 fora de casa e assumiu a terceira colocação beneficiado pela derrota do Paraná para o Oeste dentro da Vila Capanema por 2 x 1. O Atlético Goianiense desencantou e venceu o Boa Esporte por 3 x 1 saindo da zona de rebaixamento.

Gil Leonardi/Lancepress e Yuri Edmundo/Gazeta Press



Palmeiras fica no empate com o América Mineiro em jogo confuso e dois expulsos

Muita confusão no jogo entre Palmeiras e América Mineiro num jogo que teve expulsões e cusparadas. Leandro do Palmeiras abriu o placar e o outro Leandro, Silva empatou. O jogo foi tenso e no fim da partida uma confusão. Alan Kardec fez falta fora do lance, os jogadores do Coelho foram pra cima de Kardec e no meio da confusão Willians deu uma cusparada no jogador do América e o árbitro expulsou Kardec e Matheus. O empate por 1 x 1 manteve o Palmeiras na liderança, agora três pontos à frente da Chapecoense.

Aldo Carneiro/PE Press

Sport x Figueirense (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Sport derrota Figueirense na estreia de Geninho e acaba jejum de vitórias

O Sport estreou o técnico Geninho e voltou a vencer depois de cinco partidas de jejum. O gol do jogo foi de Felipe Azevedo. O Sport sobe para 34 pontos e o Figueirense parou nos 29. Nos demais jogos da rodada, o Avaí bateu o Icasa por 3 x 1, o Ceará goleou o lanterna ABC por 4 x 0 com três gols de Magno Alves, o América de Natal derrotou o Paysandu por 3 x 0 e saiu da zona de rebaixamento e o Guaratinguetá derrotou o Bragantino por 1 x 0.

Situação depois de 22 rodadas disputadas

- Série A: Palmeiras, Chapecoense, Joinville e Paraná

- Série C: ASA, Paysandu, São Caetano e ABC

Postar um comentário

0 Comentários