O Belo do Sábado: Pedro Neschling

O quadro O Belo do Sábado de hoje traz o ator Pedro Neschling.


Pedro Henrique dos Santos Neschling nascido em 28 de junho de 1982 é filho da atriz Lucélia Santos com o maestro John Neschling. Teve uma infância ligada à arte e o envolvimento dos pais. Estreou como assistente de direção e roteirista do documentário Timor Lorosae - O massacre que o mundo não viu, dirigido pela sua mãe Lucélia.



Em 2001 estreia como ator na peça De Caso com a Vida. Em 2003 estreia na TV no papel de Percival no Sítio do Picapau Amarelo, no ano seguinte estreia como autor de peça teatral com Apenas Uma Noite e no mesmo ano atua em sua primeira novela, Da Cor do Pecado onde foi Dionísio Sardinha, um dos filhos lutadores da famíla Sardinha.



Em 2005 atua em A Lua me Disse no papel de Murilinho, em 2006 foi Rafael em Páginas da Vida, Diogo em Desejo Proibido e no seriado Aline foi Pedro. Ainda fez participações em Casos e Acasos e As Brasileiras. Agora estará de volta à telinha em Joia Rara, nova novela das seis onde interpretará Arlindinho, personagem que é apaixonado por Amélia, personagem de Bianca Bin. O ator namora há mais de três anos com a atriz Vitória Frate e foi casado com a cantora Luiza Possi.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários