Raio - X da rodada: Nove jogos dão prosseguimento à rodada e turma da frente pode se desgarrar dos demais

A 18ª rodada do Brasileirão começou ontem com o jogo entre Goiás e Grêmio. Outras nove partidas dão prosseguimento e aqui a análise pré jogo.

Confrontos guia da rodada bolas - Flamengo x Vitória (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)
 (Maracanã, Hoje, 19:30), O Flamengo tenta acabar com um jejum de quatro jogos sem vitória e evitar a aproximação perigosa da zona de rebaixamento. O rubro negro baiano promove a estreia de Ney Franco que assume o lugar de Caio Júnior, demitido na rodada anterior.

Confrontos guia da rodada bolas - Atlético-PR x Santos (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)
(Vila Capanema, Hoje, 19:30). O Santos vem de vitória sobre o Fluminense, mas não terá o meia Montillo e o atacante Gabriel. O Furacão vem de uma incrível sequência de dez jogos invicto, que valeu o ingresso no G4 e terá as voltas de Paulo Baier e Manoel.

Confrontos guia da rodada bolas - Portuguesa x Ponte Preta (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)
(Canindé, Hoje, 21:00). Duelo direto de dois times que estão na zona de rebaixamento do campeonato e quem vencer poderá sair do Z4,

Confrontos guia da rodada bolas - Bahia x Cruzeiro (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)
(Fonte Nova, Hoje, 21:50). Vindo de quatro vitórias seguidas, o Cruzeiro espera manter a liderança do campeonato diante do Bahia que por sua vez tem de fugir da ameaça de rebaixamento. O Cruzeiro tem o melhor ataque da competição.

Confrontos guia da rodada bolas - Internacional x Corinthians (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)
(Estádio do Vale, Hoje, 21:50). Inter e Timão entram em campo repleto de desfalques. No Inter quatro jogadores estão fora devido à suspensões e jogadores convocados por seleções e no Corinthians três jogadores estão lesionados.

Confrontos guia da rodada bolas - Atlético-MG x Fluminense (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)
(Independência, Hoje, 21:50). Invicto há seis rodadas o Galo quer seguir sua recuperação no campeonato e o Fluminense tenta sair do buraco e Vanderlei Luxemburgo está seriamente ameaçado de demissão, pois o time não terá Fred que se lesionou.

Confrontos guia da rodada bolas - Botafogo x Coritiba (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)
(Maracanã, Amanhã, 19:30). Dois times que lideraram o torneio buscam a recuperação. O Bota quer se manter no G4 eo Coritiba tenta acabar com a série negativa que lhe custou a saída do G4.

Confrontos guia da rodada bolas - São Paulo x Criciúma (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)
(Morumbi, Amanhã, 21:00). O tricolor jogou ontem e uma nova vitória pode tirar o time da zona de rebaixamento, só que o Criciúma vem em boa fase e busca surpreender para fugir do risco de voltar pro Z4.

Confrontos guia da rodada bolas - Náutico x Vasco (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)
 (Arena Pernambuco, Amanhã, 21:00). Cada vez mais desesperado o Náutico busca uma vitória para tentar amenizar a situação, já o Vasco quer também vencer pra fugir do risco de cair pro Z4.

Postar um comentário

0 Comentários